Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Receita Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    poucas vantagens de serviço público

    Assistente Técnico Administrativo

    Praia Grande, SP


    Prós: Estabilidade no emprego após completar o estágio probatório de três anos. De resto é um emprego normal como qualquer outro, com muito trabalho.

    Contras: impossível subir de carreira, exceto por alguns complementos salariais que recebemos a cada 18 meses se houver uma avaliação positiva de desempenho, valores por volta de 30 reais.

    Conselhos para presidência: Respeitar e tratar com igualdade todos os funcionários e servidores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Receita Federal

Descrição:A Secretaria da Receita Federal do Brasil é um órgão específico, singular, subordinado ao Ministério da Fazenda, exercendo funções essenciais para que o Estado possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários, e aqueles incidentes sobre o comércio exterior, abrangendo parte significativa das contribuições sociais do País. Também subsidia o Poder Executivo Federal na formulação da política tributária brasileira, previne e combate a sonegação fiscal, o contrabando, o descaminho, a pirataria, a fraude comercial, o tráfico de drogas e de animais em extinção e outros atos ilícitos relacionados ao comércio internacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?