Como é trabalhar na Recco?

Empresa não oferta ajuda ao funcionário e cobrança é desproporcional

Auxiliar de CorteEx-funcionário, saiu em 2009

Maringá, PR

Prós: refeitório bom, com comida boa e ótimo ambiente de trabalho no setor de esfestar tecidos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e reconhecer o que o funcionário faz. ambiente pesado cheio de críticas e puxadas de tapete internas.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários

Pra quem está precisando vale a pena

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Paga corretamente os funcionarios....

Contras: Não tem incentivo, não tem benefícios, superiores faltam com respeito.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário e ser mais educado.

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Organização e forma correta com que tratam os funcionários. Pagam certo e a empresa é muito limpa e bem organizada. O ambiente de trabalho é sempre alegre.

Contras: Local de trabalho com pouco espaço, não disponibilizam bons computadores e mesas na area de modagem, as cadeiras de escritório para quem fica sentado o dia todo também são ruins. Investem muito em outros campos da empresa e investem pouco com os estilistas.

Conselhos para presidência: É um bom lugar, porém eles não valorizam os bons profissionais de estilo e modelagem. Essa area da empresa é muito desvalorizada, os salarios sao menores que as areas de Marketing e Vendas... O que é uma pena, e não estimula os profissionais a se esforçarem, e cria uma atitude de "só me pediram pra fazer isso" e a pessoa não faz nada a mais do necessário, pois não é da sua obrigação ¯\_(ツ)_/¯

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Refeitório com boa comida, espaço físico bem cuidado e com bons materiais para a execução do trabalho designado. Localização boa, já que a fábrica se encontra dentro da cidade.

Contras: Insubordinação, funcionários nada receptivos com novos colaboradores. Se apegam a mínimos detalhes para dificultar essa convivência. Confiança cética de superiores em colaboradores mais antigos, não sendo observado os lados da situação.

Recco

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Boa estrutura física. Parte de refeitório com boas escolhas diárias e nutricionais.

Contras: Ambiente não acolhedor, funcionários nada receptivos, com problemas de insubordinação!

Melhoria na política de contratação

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: estrutura empresarial e plano de carreira, benefícios de saúde e educação.

Contras: a política de contratação da empresa parece enforcar características dos cargos e não ao que os candidatos a vaga podem adaptar-se

Gestor

Coordenador Comercial

Maringá, PR

Prós: Refeitório na empresa e plano de carreira

Contras: Subordinação autocrata e afunilida

Recco