Como é trabalhar na Recco?

Empresa não oferta ajuda ao funcionário e cobrança é desproporcional

Auxiliar de CorteEx-funcionário, saiu em 2009

Maringá, PR

Prós: refeitório bom, com comida boa e ótimo ambiente de trabalho no setor de esfestar tecidos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e reconhecer o que o funcionário faz. ambiente pesado cheio de críticas e puxadas de tapete internas.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Refeitório com boa comida, espaço físico bem cuidado e com bons materiais para a execução do trabalho designado. Localização boa, já que a fábrica se encontra dentro da cidade.

Contras: Insubordinação, funcionários nada receptivos com novos colaboradores. Se apegam a mínimos detalhes para dificultar essa convivência. Confiança cética de superiores em colaboradores mais antigos, não sendo observado os lados da situação.

Pra quem está precisando vale a pena

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Paga corretamente os funcionarios....

Contras: Não tem incentivo, não tem benefícios, superiores faltam com respeito.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário e ser mais educado.

Recco

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Boa estrutura física. Parte de refeitório com boas escolhas diárias e nutricionais.

Contras: Ambiente não acolhedor, funcionários nada receptivos, com problemas de insubordinação!

Melhoria na política de contratação

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: estrutura empresarial e plano de carreira, benefícios de saúde e educação.

Contras: a política de contratação da empresa parece enforcar características dos cargos e não ao que os candidatos a vaga podem adaptar-se

Vendedora

Prós: Produtos, ambiente de trabalho,metodologia da empresa uniforme horarios,gerente muito flexível com funcionários salarios em dia lugar lindinho de trabalhar alegre colorido

Contras: Nao tinha beneficios para quem trabalhase na parte da manha vale refeição, muitas funcionários para um único estande no qual dificultando vendas para ambas partes comissão intervalo para almoço era muito curto apenas 20 minutos

Conselhos para presidência: Onde funcionários acorde todos os dias alegres ir trabalhar nao existe empresa perfeita mais com alguns moldes podemos deixa lá d nosso jeito cada funcionário quer algo para seu bem próprio fica difícil agradar a todos mais penso respeito com funcionários boa refeição salario em dia benefícios como plano saúde vale refeição vale alimentação dentro outros ja bom sinal perante essa crise horrivel em que vivemos.

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Organização e forma correta com que tratam os funcionários. Pagam certo e a empresa é muito limpa e bem organizada. O ambiente de trabalho é sempre alegre.

Contras: Local de trabalho com pouco espaço, não disponibilizam bons computadores e mesas na area de modagem, as cadeiras de escritório para quem fica sentado o dia todo também são ruins. Investem muito em outros campos da empresa e investem pouco com os estilistas.

Conselhos para presidência: É um bom lugar, porém eles não valorizam os bons profissionais de estilo e modelagem. Essa area da empresa é muito desvalorizada, os salarios sao menores que as areas de Marketing e Vendas... O que é uma pena, e não estimula os profissionais a se esforçarem, e cria uma atitude de "só me pediram pra fazer isso" e a pessoa não faz nada a mais do necessário, pois não é da sua obrigação ¯\_(ツ)_/¯

Gestor

Coordenador Comercial

Maringá, PR

Prós: Refeitório na empresa e plano de carreira

Contras: Subordinação autocrata e afunilida

Recco