Como é trabalhar na Recapex?

Auxiliar Administrativo

Barra Bonita, SP

Prós: O corpo gerencial é compreensível e sabe mostrar os pontos positivos dos funcionários

Contras: O horário dos adm das recapadoras são muito cansativos. Entrada as seis da manhã

Empresa que propicia estabilidade

Assistente Financeiro

Taquaritinga, SP

Prós: Salários em dia e bom ambiente de trabalho. Estrutura fisica adequada e profissionais experientes. Trata-se de uma empresa com um significativo reconhecimento em seu segmento de mercado.

Contras: Ausência de um plano de carreira para os colaboradores. Desta forma, os mesmos possuem poucas perspectivas de ascensão profissional nos departamentos em que atuam. Ausência de participação nos lucros.

Empresa que propicia estabilidade, porém com poucas perspectivas de crescimento

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Taquaritinga, SP

Prós: Salários em dia, boa estrutura física e estabilidade nos cargos exercidos. Possui benefícios interessantes por se tratar de uma empresa de médio porte.

Contras: Ausência de um plano de carreira, bem como baixas perspectivas de ascensão profissional. Estrutura hierárquica enxuta e gestão com caráter muito familiar.

Recapex