Como é trabalhar na Recap Pneus?

avaliaçao da empresa

Auxiliar Administrativo

Viana, ES

Prós: Pontos Positivos, Boa Localização, Preço competitivo etc Pontos Positivos: Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade HUMANISMO, IMPORTANCIA COM CAPITAL HUMANO, ETC.

Contras: Pontos Negativos: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc Pontos Negativos: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, etc

Prós: Capacidade investimentos modernidade localizada mum ponto estratégico para melhor atender os clientes

Contras: Pessoas que estão na empresa apenas pelo salário e não para vestir a camisa

Recap Pneus

Descrição:undada em 1970, a Recap é a renovadora de pneus pioneira em Americana. Seu sucesso está diretamente ligado a competência profissional de seus colaboradores, investimentos em tecnologia e a alta qualidade de seus produtos e serviços durante todos esses anos. Há muito tempo Recap é sinônimo de recapagem de qualidade com atendimento personalizado. Localizada em Americana na Região Metropolitana de Campinas próxima das principais rodovias do país em uma área com mais de 5.000 metros quadrados de construção onde estão localizadas o BTS responsável pela venda de pneus novos da marca Bridgestone, alinhamento, balanceamento e captação de carcaças usadas e a Recap responsável pela linha de recapagem de pneus para caminhões, ônibus e carretas.