Como é trabalhar na Recall do Brasil?

conhece vários setores

Auxiliar de Gestão Documental II

Itupeva, SP

Prós: paga em dia nunca atraso em nada ambiente de trabalho calmo benefícios excelentes

Contras: paga salário muito baixo que as concorrentes no mercado de trabalho local de trabalho longe

Conselhos para presidência: a empresa podia valorizar mais os funcionários e enquadra os salários das concorrentes e melhorar nos benefícios e ter uma premiação para quem atinge as metas deteeminadas

Ponto de Vista

Auxiliar de Gestão Documental III

Contagem, MG

Prós: O clima de trabalho é bom, as pessoas são legais, o coordenador é humano.

Contras: Pouca chance de crescimento, muitas atribuições para pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Recompensar quem realmente veste a camisa da empresa.

Empresa excelente para se ganhar experiencia

Auxiliar de Gestão Documental III

Jundiaí, SP

Prós: Ganho de experiencia em várias atividades, bem localizada na cidade, bons benefícios.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento, falta de incentivo, gestores fracos e que não dão liberdade ao funcioanario

perfeita

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pessoas legais, ambiente maravilhoso, benefícios excelentes, otimo ambiente de trabalho, salário ótimo tudo perfeito adorei trabalhar lá vale a pena

Contras: não tem nada de ruim, apenas os supervisoes poderiam ser mais legais, pessoas que mandam não tem muita capacidade para gerir a empresa, mas tá valendo

Uma boa empresa para trabalhar

Arquiteto Sênior

Prós: Experiência com multiplos projetos e tecnologias Ambiente de trabalho tranquilo, leve e informal Liberdade e criatividade no ambiente de trabalho

Contras: Poucas perspectivas de crescimento Empresa passando por processo de aquisição que gera muitas incertezas Refeitório de médio a regular Distante de shoppings e comércios

Gerente de Contas Pleno

Gerente de Contas

Jundiaí, SP

Prós: Administração exemplar, foco no cliente , participação massiva pela excelência operacional e constante crescimento da empresa no setor, empresa sólida financeiramente.

Contras: Empresa recentemente vendida e passa por uma mudança cultural e organizacional que afetará muitas pessoa, devido a fusão. Os processos ficaram mais lentos neste momento.

Resumindo meu tempo na empresa 4anos

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios são ótimos. Pagamento em dia, com adiantamento todo dia 15. Ótima oportunidade pra quem busca o primeiro emprego. Trabalhos de segunda a sexta com 44 horas semanais.

Contras: Sem dúvida o salário deixa a desejar, com uma série de descontos que vc fica sem entender. Plano de carreira? Muito difícil de crescer na empresa!

Conselhos para presidência: Aumente o salário!

aprende se tudo lá

Auxiliar de Gestão Documental II

Itupeva, SP

Prós: ambiente de trabalho a equipe os terceiros almoço café da manhã meio de transporte

Contras: salário benefícios não tem plano de carreira não tem como você crescer lá

Conselhos para presidência: aumentando o salário igualando com o mercado lá fora dando oportunidade de crescimento

Considero uma ótima empresa.

Líder de Equipe

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente amigável, politica de trabalho remoto, bônus anual, empresa investe em treinamentos para a equipe (inclusive fora do pais), mas em geral, considero uma ótima empresa.

Contras: Alguns projetos com prazos curtos, trabalho de final de semana com frequência, falta de espaço para crescer, mas em geral, considero uma ótima empresa.

neutra

Auxiliar de Gestão DocumentalEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Qualidade do serviço ao Cliente, onde todos são bem treinados para executar suas tarefas, fretado, uma coisa que nn são todas as empresas que disponibiliza. ,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,onde seus funcionários trabalhão muito. salario um salario mais junto ou parelho ao com o que o funcionário trabalha, entre outros

Recall do Brasil

Descrição:Com sede em Atlanta, Georgia, Recall é fornecedora líder global de serviços de gerenciamento de informações digitais e físicos, com escritórios em São Paulo, Brasil; Londres, Inglaterra; Kuala Lumpur, Malásia; e Sydney, na Austrália.