Como é trabalhar na Recall do Brasil?

Legal! proporcionou crescimento

Prós: gestão e administração focada em redução de custos, proporciona oportunidades de aprendizagem

Contras: Foi comprada por uma empresa que tem a cultura bem diferente

Conselhos para presidência: deixar de ser tão ierarquizada

Melhoria no salário já, devido a crise.

Auxiliar de Gestão Documental

Prós: Na empresa o pagamento sempre é realizado, 40 por cento no dia 15 e 60 por cento no dia 30. No dia 30 o benefícios é pago junto com o salário, nunca atrasa o pagamento. Esse é o lado bom da empresa.

Contras: Do coordenador ao Rh, acontece falta de comunicação para resolver pendências relacionada ao funcionário. Questão de documentos, uniformes e benefícios. E falta de interesse de ambas partes para resolver estes problemas internos, o mas rápido possível.

Conselhos para presidência: Deixar de ser centralizada a empresa no seu modo de agir. E tornar empresa descentralizada, para ter informações construtivas de melhoria.

Para uma multinacional deixa a desejar

Prós: Bolsa Auxilio inglês e faculdade e PLR. Horário de trabalho seg a sextA-FEIRA

Contras: Plano de carreira não ha aproveitamento das pessoas para outras áreas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais pessoas menos máquinas

cansado demais para isso

Jundiaí, SP

Prós: O serviço não é difícil de fazer

Contras: Cansativo, pois a demanda é muito alta

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários

neutra

Auxiliar de Gestão DocumentalEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Qualidade do serviço ao Cliente, onde todos são bem treinados para executar suas tarefas, fretado, uma coisa que nn são todas as empresas que disponibiliza. ,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,onde seus funcionários trabalhão muito. salario um salario mais junto ou parelho ao com o que o funcionário trabalha, entre outros

bom

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: sim todas as empresas possuem pontos negativos , um deles é o plano de carreira , os beneficios , as pessoas que são de modo geral bem educadas em seu trato

Contras: sim todas as empresas possuiem pontos negativos , um deles é a baixa remuneração , e a grande carga de trabalho , e algumas vezes o ambiente .

Resumindo meu tempo na empresa 4anos

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios são ótimos. Pagamento em dia, com adiantamento todo dia 15. Ótima oportunidade pra quem busca o primeiro emprego. Trabalhos de segunda a sexta com 44 horas semanais.

Contras: Sem dúvida o salário deixa a desejar, com uma série de descontos que vc fica sem entender. Plano de carreira? Muito difícil de crescer na empresa!

Conselhos para presidência: Aumente o salário!

aprende se tudo lá

Auxiliar de Gestão Documental II

Itupeva, SP

Prós: ambiente de trabalho a equipe os terceiros almoço café da manhã meio de transporte

Contras: salário benefícios não tem plano de carreira não tem como você crescer lá

Conselhos para presidência: aumentando o salário igualando com o mercado lá fora dando oportunidade de crescimento

conhece vários setores

Auxiliar de Gestão Documental II

Itupeva, SP

Prós: paga em dia nunca atraso em nada ambiente de trabalho calmo benefícios excelentes

Contras: paga salário muito baixo que as concorrentes no mercado de trabalho local de trabalho longe

Conselhos para presidência: a empresa podia valorizar mais os funcionários e enquadra os salários das concorrentes e melhorar nos benefícios e ter uma premiação para quem atinge as metas deteeminadas

Falta de motivação e perspectiva de melhoria.

Jundiaí, SP

Prós: Companheiros de trabalho, pessoas que ajudam e auxiliam, deixando o dia mais agradável. Isso é o que faz muito permanecerem ainda atuando nesta área.

Contras: Gerencia com baixa autonomia, modo de gerir que constrange, metas altas sem meritocracia e nenhum reconhecimento. Isso tem desmotivado a muitos.

Recall do Brasil

Descrição:Com sede em Atlanta, Georgia, Recall é fornecedora líder global de serviços de gerenciamento de informações digitais e físicos, com escritórios em São Paulo, Brasil; Londres, Inglaterra; Kuala Lumpur, Malásia; e Sydney, na Austrália.