Como é trabalhar na Recall do Brasil?

perfeita

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pessoas legais, ambiente maravilhoso, benefícios excelentes, otimo ambiente de trabalho, salário ótimo tudo perfeito adorei trabalhar lá vale a pena

Contras: não tem nada de ruim, apenas os supervisoes poderiam ser mais legais, pessoas que mandam não tem muita capacidade para gerir a empresa, mas tá valendo

Empresa ótima para começo de carreira.

Auxiliar de Gestão Documental III

Jundiaí, SP

Prós: A empresa não atrasa o salário e é uma boa empresa para entrada no mundo trabalhista, alem de resolver os problemas que os funcionários reportam em tempo recorde.

Contras: A empresa tem pouco contato com os funcionários quando alocados em clientes deixando-os soltos. A empresa tem dificuldades em reconhecer as habilidades de cada funcionário.

Orgulho por todos esses anos.

Coordenador

Prós: A organização e direção é construtiva. Busca o melhor do funcionário. O funcionário faz parte do processo.

Contras: Infelizmente comprada, e não sabemos o futuro de todos os colaboradores. Possível demissão de muitos bons colaboradores.

Conselhos para presidência: Não mude. Excelente profissional. Trabalharia para ele em qualquer outra empresa.

Boa oportunidade para primeiro emprego

Auxiliar de Gestão Documental IIEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: A Recall é uma empresa que possui ótimos benefícios, é uma empresa que tem uma boa estabilidade , uma boa oportunidade para que busca o primeiro emprego

Contras: Apesar de ter ótimos benefícios o salário não é algo muito interessante, e não tem muitas oportunidades de desenvolver uma carreira na empresa

Uma boa empresa para trabalhar

Arquiteto Sênior

Prós: Experiência com multiplos projetos e tecnologias Ambiente de trabalho tranquilo, leve e informal Liberdade e criatividade no ambiente de trabalho

Contras: Poucas perspectivas de crescimento Empresa passando por processo de aquisição que gera muitas incertezas Refeitório de médio a regular Distante de shoppings e comércios

Gerente de Contas Pleno

Gerente de Contas

Jundiaí, SP

Prós: Administração exemplar, foco no cliente , participação massiva pela excelência operacional e constante crescimento da empresa no setor, empresa sólida financeiramente.

Contras: Empresa recentemente vendida e passa por uma mudança cultural e organizacional que afetará muitas pessoa, devido a fusão. Os processos ficaram mais lentos neste momento.

Considero uma ótima empresa.

Líder de Equipe

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente amigável, politica de trabalho remoto, bônus anual, empresa investe em treinamentos para a equipe (inclusive fora do pais), mas em geral, considero uma ótima empresa.

Contras: Alguns projetos com prazos curtos, trabalho de final de semana com frequência, falta de espaço para crescer, mas em geral, considero uma ótima empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Supervisor de Operações IIEx-funcionário, saiu em 2016

Jandira, SP

Prós: Pagamento em dia, sem problemas para tirar Férias, Chefia receptiva e compreensiva. Preocupação com a segurança do trabalho, liberdade de gestão, oferece cursos de capacitação internos

Contras: Não vejo pontos negativos, acredito que a empresa está no caminho certo e só tem a melhorar, foi uma ótima experiência trabalhar na Recall do Brasil.

Conselhos para presidência: Tornar a campanhas motivacionais algo frequente.

Empresa Satisfatória

Jandira, SP

Prós: Empresa boa...áreas boas. Paga o salário certo.... Enfim gosto do que faço amo minha profissão. Empresa que visa crescimento e esta indo muito bem.

Contras: Poucos cargos em áreas específicas. No meu ponto de vista deveria ter mais nomenclatura de cargos e oportunidade de crescimento . Fora isso não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para seus funcionários.

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador Júnior

Prós: Empresa boa de se trabalhar, paga em dia, plano de carreira, facilidade de locomoção até o trabalho, ambiente muito bom, acesso a restaurante muito bom.

Contras: não tem pontos negativos que julgue necessário especificar, pode faltar um pouco de comunicação entre o RH da empresa e os funcionários, nunca atrasou o salario.

Recall do Brasil

Descrição:Com sede em Atlanta, Georgia, Recall é fornecedora líder global de serviços de gerenciamento de informações digitais e físicos, com escritórios em São Paulo, Brasil; Londres, Inglaterra; Kuala Lumpur, Malásia; e Sydney, na Austrália.