Como é trabalhar na Recall do Brasil?

perfeita

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: pessoas legais, ambiente maravilhoso, benefícios excelentes, otimo ambiente de trabalho, salário ótimo tudo perfeito adorei trabalhar lá vale a pena

Contras: não tem nada de ruim, apenas os supervisoes poderiam ser mais legais, pessoas que mandam não tem muita capacidade para gerir a empresa, mas tá valendo

Uma boa empresa para trabalhar

Arquiteto Sênior

Prós: Experiência com multiplos projetos e tecnologias Ambiente de trabalho tranquilo, leve e informal Liberdade e criatividade no ambiente de trabalho

Contras: Poucas perspectivas de crescimento Empresa passando por processo de aquisição que gera muitas incertezas Refeitório de médio a regular Distante de shoppings e comércios

Gerente de Contas Pleno

Gerente de Contas

Jundiaí, SP

Prós: Administração exemplar, foco no cliente , participação massiva pela excelência operacional e constante crescimento da empresa no setor, empresa sólida financeiramente.

Contras: Empresa recentemente vendida e passa por uma mudança cultural e organizacional que afetará muitas pessoa, devido a fusão. Os processos ficaram mais lentos neste momento.

Resumindo meu tempo na empresa 4anos

ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Benefícios são ótimos. Pagamento em dia, com adiantamento todo dia 15. Ótima oportunidade pra quem busca o primeiro emprego. Trabalhos de segunda a sexta com 44 horas semanais.

Contras: Sem dúvida o salário deixa a desejar, com uma série de descontos que vc fica sem entender. Plano de carreira? Muito difícil de crescer na empresa!

Conselhos para presidência: Aumente o salário!

aprende se tudo lá

Auxiliar de Gestão Documental II

Itupeva, SP

Prós: ambiente de trabalho a equipe os terceiros almoço café da manhã meio de transporte

Contras: salário benefícios não tem plano de carreira não tem como você crescer lá

Conselhos para presidência: aumentando o salário igualando com o mercado lá fora dando oportunidade de crescimento

Considero uma ótima empresa.

Líder de Equipe

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente amigável, politica de trabalho remoto, bônus anual, empresa investe em treinamentos para a equipe (inclusive fora do pais), mas em geral, considero uma ótima empresa.

Contras: Alguns projetos com prazos curtos, trabalho de final de semana com frequência, falta de espaço para crescer, mas em geral, considero uma ótima empresa.

conhece vários setores

Auxiliar de Gestão Documental II

Itupeva, SP

Prós: paga em dia nunca atraso em nada ambiente de trabalho calmo benefícios excelentes

Contras: paga salário muito baixo que as concorrentes no mercado de trabalho local de trabalho longe

Conselhos para presidência: a empresa podia valorizar mais os funcionários e enquadra os salários das concorrentes e melhorar nos benefícios e ter uma premiação para quem atinge as metas deteeminadas

neutra

Auxiliar de Gestão DocumentalEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Qualidade do serviço ao Cliente, onde todos são bem treinados para executar suas tarefas, fretado, uma coisa que nn são todas as empresas que disponibiliza. ,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento,onde seus funcionários trabalhão muito. salario um salario mais junto ou parelho ao com o que o funcionário trabalha, entre outros

Empresa ótima para começo de carreira.

Auxiliar de Gestão Documental III

Jundiaí, SP

Prós: A empresa não atrasa o salário e é uma boa empresa para entrada no mundo trabalhista, alem de resolver os problemas que os funcionários reportam em tempo recorde.

Contras: A empresa tem pouco contato com os funcionários quando alocados em clientes deixando-os soltos. A empresa tem dificuldades em reconhecer as habilidades de cada funcionário.

bom

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: sim todas as empresas possuem pontos negativos , um deles é o plano de carreira , os beneficios , as pessoas que são de modo geral bem educadas em seu trato

Contras: sim todas as empresas possuiem pontos negativos , um deles é a baixa remuneração , e a grande carga de trabalho , e algumas vezes o ambiente .

Recall do Brasil

Descrição:Com sede em Atlanta, Georgia, Recall é fornecedora líder global de serviços de gerenciamento de informações digitais e físicos, com escritórios em São Paulo, Brasil; Londres, Inglaterra; Kuala Lumpur, Malásia; e Sydney, na Austrália.