Como é trabalhar na Reamp?

Empresa 100%

Prós: Ótima empresa, estão sempre querendo que o funcionário absorva o máximo de informação e cresça na empresa. Ambiente sensacional de trabalho, ótimos gestores e colaboradores.

Contras: Não tenho do que reclamar. A empresa sempre me deu o maior suporte para tudo que eu sempre precisei. Empresa nota 1000. Nunca trabalhei em nenhum lugar como esse.

Uma fase de crescimento pessoal e profissional.

Analista de BI II

Prós: Ambiente acolhedor, trabalho dinâmico, plano de carreira e gestão eficiente. Localização privilegiada e bons beneficios. Segurança em estar no ambiente e com as pessoas.

Contras: Empresa em fase de reestruturação mas em forte crescimento, fase que se faz necessário ser paciente com todas as questões pois estao contratando e treinando profissionais para todas as áreas.

Conselhos para presidência: Manter esse clima organizacional e de acolhimento dos funcionários.

Excelente ambiente de inovação

Mídia

Prós: Inovação e Cultura da empresa são pontos de destaque. A uma política de inclusão e gerência vertical que facilitam a convivência e desenvolvimento do trabalho e profissionais.

Contras: Alguns profissionais que trabalham alocados em agências não tem um domínio tão grande da cultura e ambiente da cede da empresa, o que acaba refletindo em visões diferenciadas .

Ótimos projetos e oportunidades de aprendizado/desenvolvimento.

Auxiliar de Business Intelligence (BI)

Prós: Bons profissionais, ótimos projetos e oportunidades de aprendizado, pagamento em dia e benefícios de qualidade. Apesar de estar em ascensão possui um espírito de startup.

Contras: Não há muito o que falar de negativo sobre a Reamp, em toda a minha trajetória na empresa só tive a ganhar, apesar disso posso ressaltar o fato de não pagar hora extra, fora isso, nada.

Exelente empresa para começar e apender.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bastante força de vontade e exelentes proficionais na area de Adops. Uma lider que luta pelo time e uma equipe unida sempre diaposta a ajudar seja em uma duvida de trabalho ou na vaquinha do happy hour.

Contras: Relacionamento dificil com as demais areas da empresa como agua e olho, tudo funciona, mas não se misturam. O RH não se esforça nem um pouco pelo funcionário com suporte para duvidas ou reembolso de algo. Salario médio e plano de carreira curto

Conselhos para presidência: Maior União entre equipes, contratação de um RH de verdade para auxilio dos funcionarios , plano de carreira e salarios melhores manterão os otimos funcionarios que ja possuem

Um bom lugar para início

Assistente

Prós: Clima bem casual entre os funcionários, muitas festas comemorativas, horário flexível, oportunidade em se expressar, chefes tranquilos e abertos

Contras: Salários e oportunidades, falta de oportunidades de capacitação para interessados em crescer e conhecer outras áreas existentes, como um curso ou treinamento

Uma Boa empresa para trabalhar

Prós: Horário flexível, Ambiente agradável, sem pressão boa aprendizagem pessoas em harmonia e parceiras. localização próxima ao metro e de fácil acesso

Contras: Sem plano de carreira definido, não existe pagamento de hora extra. Benefícios poderiam ser melhores para favorecer os funcionário evitando alguns descontos.

Bem flexível

Desenvolvedor

Prós: A empresa é muito bacana. A cultura é bem horizontal, onde você pode trabalhar com qualquer tecnologia que a empresa oferece. Por ser uma empresa pequena, o reconhecimento é imediato.

Contras: As vezes, por ser pequeno também, pode acumular muito trabalho e passar várias horas a mais. Não existe o pagamento em hora extra, somente em banco de horas

Conselhos para presidência: Pagar horas extra

Ótima empresa para aprender

Prós: Flexibilidade de horário e de atividades, excelente localização.

Contras: Não ter vale - transporte ou vale - alimentação

Salário regular e boas pessoas

Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

Prós: A equipe de Business Intelligence é muito boa e dedicada

Contras: A parte administrativa é um completo desastre. Não há RH.

Conselhos para presidência: Faça investimento nas pessoas e tenha um RH para facilitar a comunicação e os processos burocráticos.

Reamp