Como é trabalhar na Realiza Construtora?

É uma boa empresa.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: A empresa ser familiar! É uma empresa que está crescendo a curto prazo e tem tudo para dar certo no ramo da construção civil. Aceita opiniões.

Contras: Não investir nos funcionários e não ter benefícios! Poderiam investir mais nos funcionários como: cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico e etc.

Conselhos para presidência: Tirar esse lado familiar e criar regionais.. Delegar funções. Hoje o sistema que a empresa possui é bastante arcaico.. Poderia implementar softwares mais modernos e isso geraria um lucro maior para a empresa.

Boa empresa para ganhar experiência, mas zero chance de crescimento

Uberlândia, MG

Prós: A empresa dá uma certa autonomia e responsabilidades que fazem com que você cresça profissionalmente, permitindo assim que você amadureça também.

Contras: Não há valorização nenhuma dos funcionários, nem reconhecimento e oportunidades de crescer dentro da empresa por mais que você se esforce e mostre ser um bom profissional. Além do mais, a empresa não aprende com os erros, prefere ser metódica que arriscar e inovar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente Organizado, a equipe é muito competente.

Contras: Não existe flexibilidade, o horário é rígido e não tem plano de carreira.

Engenheiro Civil

Monte Azul, MG

Prós: Estrutura da empresa é muito boa

Contras: não há pontos negativos na Realiza

Realiza Construtora