Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Realiza Construtora?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Assistente de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: Uniao, reconhecimento, suporte para dúvidas, empresa humana e que se preocupa com o funcionário. Ganhei muito conhecimento e sempre serei grata

Contras: Melhorar os procedimentos dos processos, investir mais nos pontos fracos, investir em treinamentos para todos os senhores de melhoria contínua.

Analista Financeiro

Joinville, SC

Prós: flexibilidade de horários,ambiente descontraído,fácil acesso as informações,reconhecimento do seu trabalho,boa remuneração, registro em carteira.

Contras: não tem benefícios, desorganização por conta dos diretores,dificilmente muda sua política interna,poucos incentivos aos colaboradores na área da educação.

Razoável

Servente

Itaperuna, RJ

Prós: Salários sempre em dia sem atraso ou qualqer tipo de descontos alusivos funcionarios bem qualificados bons serviços prestados aos Estados e municípios

Contras: Na questão de alojamentos e alimentacaondos funcionários que a empresa nao cobre somente cada da manhã que e dado por conta da empresa e a questão de salários baixos

Boa empresa para ganhar experiência, mas zero chance de crescimento

Uberlândia, MG

Prós: A empresa dá uma certa autonomia e responsabilidades que fazem com que você cresça profissionalmente, permitindo assim que você amadureça também.

Contras: Não há valorização nenhuma dos funcionários, nem reconhecimento e oportunidades de crescer dentro da empresa por mais que você se esforce e mostre ser um bom profissional. Além do mais, a empresa não aprende com os erros, prefere ser metódica que arriscar e inovar.

É uma boa empresa.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: A empresa ser familiar! É uma empresa que está crescendo a curto prazo e tem tudo para dar certo no ramo da construção civil. Aceita opiniões.

Contras: Não investir nos funcionários e não ter benefícios! Poderiam investir mais nos funcionários como: cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico e etc.

Conselhos para presidência: Tirar esse lado familiar e criar regionais.. Delegar funções. Hoje o sistema que a empresa possui é bastante arcaico.. Poderia implementar softwares mais modernos e isso geraria um lucro maior para a empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente Organizado, a equipe é muito competente.

Contras: Não existe flexibilidade, o horário é rígido e não tem plano de carreira.

Engenheiro Civil

Monte Azul, MG

Prós: Estrutura da empresa é muito boa

Contras: não há pontos negativos na Realiza

Realiza Construtora