Como é trabalhar na Real Veículos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima oportunidade

LAvador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2015

Itaguaí, RJ

Prós: respeito educação comida atentimendo au cliente o café da tarde de manhã limpeza

Contras: dia feriado trabalhar dia sem água banheiro sujo carregado bêbado sem plano de saúde

Conselhos para presidência: plano de saúde cesta básica material bom pra trabalho

Estacionou no tempo.

Motorista

Prós: O ambiente positivo, uma empresa que só demite o funcionário em último caso. Pontualidade quase perfeita. Difícil citar pontos positivos, estão buscando melhorias. Buscam sempre dicas e processos econômicos.

Contras: Não andam de acordo com o Mercado, não investem e nem promovem os seus funcionários. Buscam processos antigos com pouca eficiência entretanto algumas vezes eficazes. Se importam com custos e deixam de lado o que a tecnologia pode nos oferecer.

Conselhos para presidência: Vamos observar e abrir oportunidades para as pratas da casa. Vocês podem estar perdendo grandes profissionais

Aqui você nunca "ganha" - Caixa

Auxiliar Contábil

Prós: Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do fluxo de informações.

Contras: Evidentemente, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia acarreta um processo de reformulação e modernização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Real Veículos