Como é trabalhar na Real Sociedade Portuguesa de Beneficência ?

Legal

Analista de Suprimentos Júnior

Salvador, BA

Prós: A empresa tem maravilhoso plano de carreira e oferece o melhor salário dentre os hospitais da cidade. Além de reconhecer no funcionário o seu potencial.

Contras: A empresa poderia melhor a gestão e o contato direto com os funcionários. Existem muitas pessoas mandando é isso prejudica um pouco o processo.

Conselhos para presidência: Menos pressão e mais contato.

Poderia ser melhor

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, plano de saúde familiar. Pagamento de medicação via Rh.

Contras: Perda de cartão vale farmácia, sem perspectiva de crescimento profissional, pouco trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Valorizar profissionais assistênciais. Definição de metas com os profissionais. Chefia humanizada.

Sobre Salario

Eletricista de Manutenção

Prós: Ter amigos maravilhosos com que eu possa contar quando preciso.Um ótimo almoço.Só assim com um almoço bem reforçado,possa aguentar o trabalho que são muitos.

Contras: Ter méritos reconhecidos por meu trabalho e não o tenho,para que eu alcance meu objetivo e talvez eles aumentem meu salário que é muito pouco.

Conselhos para presidência: Não tenho nada contra a Presidência do Hospital,e sim,quanto as melhorias devidas tipo: Plano de Saúde,que eu na minha opinião,acho que trabalhando em um Hospital,pelo menos isso deveríamos ter.A volta da refeição( janta) antes do término do turno e melhores salários.

Falta valorização profissional

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Gosto do que faço, trabalho com sistema de imagem hospitalar, e é uma área gratificante.

Contras: Não paga plantão, e ainda exige que aceitemos banco de horas

Conselhos para presidência: Entender cada área como unica, e não ver todos como enfermeiros.

...

Biomédico

Prós: Otima empresa. A melhor empresa para se trabalhar. Muito respeito ao funcionario.

Contras: Pouco beneficios. Sem plano de carreira.....................

Direcionada ao crescimeto

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: Desafio de inovar e trabalhar o crescimento da empresa

Contras: A empresa ainda não tem a visão da necessidade de implantação de qualidade total

Conselhos para presidência: Implantação de Qualidade Total, Corrigir distorções entre funcionários e terceirizados na mesma função, trabalhar integração dos departamentos, Tornar o Departamento Comercial a Espinha Dorsal de forma que todos respirem vendas e o bom relacionamento com os clientes.

Satisfatória porém algumas melhorias nas críticas construtivas deveria ser ouvidas.

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no Pagamento , coordenador e gestoras acessíveis e compreensível. Concordância e Melhoria na e reconhecimento ao trabalho do Funcionário.

Contras: Falta de comunicação de setor interno, ou até mesmo tratamento diferenciado entre setores , trabalhar com escala e horários igual para todos seria diferencial.

Real Sociedade Portuguesa de Beneficência