Como é trabalhar na Real Moto Peças?

Satisfeita

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Os vendedores me acolheram de uma forma incrível adorei trabalhar na área de vendas com pessoas maravilhosas. Empresa ótima de se trabalhar.

Contras: Pena que eu trabalhei na Real como Menor Aprendiz, não tive muitas oportunidades de crescer pois eles não efetiva o Aprendiz Depois que acaba o contrato.

Conselhos para presidência: Chegar sempre com um sorriso no rosto ser sempre educado(a) Lembrando que a primeira impressão é a que fica.

Positiva; porém pode melhor com uma melhor distribuição salarial

Assistente de Markenting

Campinas, SP

Prós: Direitos trabalhistas todos pagos em dia! Preocupação no desenvolvimento do profissional incentivando e até pagando cursos para sua formação

Contras: Poucas oportunidades para crescimento dentro da empresa. Variação salarial muito desproporcional, fatos esses que contribui para a Auta rotatividade de empregados

Empresa Familiar, humana

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, ambiente bom, equipe boa, os donos são simplesmente excelentes. A empresa oferece refeitório na empresa. A melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Não te da muita opção de mudar de cargo. salario baixo tem muito chefe sem autonomia .

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem tem que ser valorizado.

Bom lugar para se trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa sólida, que valoriza profissionais, com muitos anos e é bem conhecida no meio que atua. Prezado pelo clima familiar. De forma geral é boa para se trabalear.

Contras: Processos internos engessados e pouco melhorados. Determinados setores não prezam pela redução de burocracia e melhoramento operacional. Falta de unificação de sistemas.

Conselhos para presidência: Melhorar sem perder a visão entre o fundamental e importante.

Plano de carreira

Assistente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Preza pelo clima entre os funcionários. Investimento no funcionário para atualização. Ferramentas adequadas para o trabalho.

Contras: Plano de carreira sem concordância com outros no mesmo cargo deixando um clima desmotivado entre os demais pela diferença que é feita entre os que se esforçam tbm

Não recomendo

Uberlândia, MG

Prós: Salário compatível com o mercado; não trabalha no sábado; oferece oportunidade de trabalho para pessoas com deficiência e para pessoas em inicio de carreira (menor aprendiz)

Contras: Carga horária extremamente rígida (8h48min por dia); nenhum tipo de flexibilidade; controle extremo sobre os funcionários; hierarquia rígida; não é aberta a escutar sugestões; pouco profissional (grande parte dos cargos de gerência são desempenhados por pessoas da família dos fundadores da empresa); falta de educação com os funcionários; não incentivam o desenvolvimento profissional do funcionário

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão

Uma excelente empresa!

Assistente de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Excelente empresa para se trabalhar! Empresa com um ambiente de trabalho muito bom e dependendo do seu desempenho existe grandes chances de formar carreira. A gestão da empresa é muito boa e exemplar.

Contras: Não consigo enxergar algum ponto negativo nesta empresa que atrapalhe o desenvolvimento de um bom trabalho, eles sempre apoiam os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar com a gestão atual.

uma bela equipe faz um belo trabalho

Assistente de M&A Júnior

Goiânia, GO

Prós: boa empresa para se trabalhar bons metodos e uma boa gerencia, um ambiente muito bom com pessoas positiva e um bom convivio entre si e alimentacao no local.

Contras: os horarios de trabalho sao muito puxados balancos de estoque a cada 3 meses e a distancia nao agrada a muitos principalmete os que moram longe

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui uma cultura amigável e todos recebem muito bem. Oferecem oportunidades de recrutamento interno e possui processos bem estruturados

Contras: Não possui um programa de carreira muito interessante devido a ser um empresa de médio porte. Os salários são compátiveis com o mercado porém não são muito atraentes

Ótima empresa para se trabalhar.

Vendedor Interno

Uberlândia, MG

Prós: Empresa altamente preocupada com as pessoas que nela trabalham,; Usa muito o recrutamento interno; Realiza constantes reuniões com os colaboradores e dá oportunidades para os mesmo. Possui muita credibilidade no mercado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Poderia melhorar um pouco o pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Poderia ter melhores benefícios para os funcionários.

Real Moto Peças