Como é trabalhar na Real Guindastes e Equipamentos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador de Guindaste

Nova Lima, MG

Prós: pagamentos em dia, postura segura na atuação, com apoio técnico, sempre procurando melhoria no atendimento ao cliente com rápida mobilidade e com os melhores equipamentos modernos no mercado!

Contras: No momento em geral , séria um pouco melhor o salário, voltar a termos os ganhos que perdemos ex; PL porcentagem fora domicílio..

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais, aqueles funcionário, que gosta de fazer o trabalho com esforço e qualidade que os clientes no geral elogiam.

Excelente empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: Empresa muito séria e comprometida com o cliente. Equipamentos novos, boa relação com funcionários. A empresa oferece muita oportunidade de aprender e crescer. Saí por causa da crise, pretendo voltar quando tiver oportunidade.

Contras: Acho a empresa muito boa, não vejo nada negativo. Sempre pode melhorar. Melhorar a comunicação com funcionários. Com a crise precisou reduzir o número de pessoas.

Curiosa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo. Empresa excelente de trabalhar

Contras: Não vi pontos negativos. Gostei

Boa Empresa

Operador de Guindaste

Nova Lima, MG

Prós: Empresa tem compromisso com o funcionário, não atrasa salário, funcionário tem boa perspectiva de crescimento .

Contras: Pouca hora extra, baixo valor de vale alimentação

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco mais os benefícios

Real Guindastes e Equipamentos