Como é trabalhar na Real Food Alimentação?

Prós: Por eu trabalhar dentro da faculdade UFABC ,o bom é imendar feriados, e trabalhar sábados alternados, bons também são os benefícios que é vale alimentação vale transporte auxílio médico e odontológico porém os descontos acabam nos prejudicando pelo salário ser tão pouco, acaba que os benefícios não são vistos como benefícios quando recebemos o nosso mísero salário.

Contras: Muito trabalho, principalmente na época do recesso escolar ,Tive que limpar teto e paredes. E somos muito cobrados a respeito de não ficar parado e a chefe nos olha com cara feia mesmo sabendo que não temos o que fazer

Conselhos para presidência: Aumento de salário aumento no benefício, menos pegação no pé ,aconselho também quando não tiver serviço que nós não fiquemos igual baratas de um lado para o outro procurando serviço ,porque quando isso acontece somos vistos pelos chefes como pessoas que não querem trabalhar ,aconselho um aumento de salário após 3 meses de esperiencia.

Falta reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Em datas comemorativas há uma confraternização para funcionários.

Contras: Não reconhece o funcionário que faz o seu trabalho. não há equiparação salarial. Não há campanhas ou atividades motivacionais para o funcionário.

Conselhos para presidência: Precisa haver reconhecimento do funcionário para que haja motivação. O salário não è bom. E as condições de trabalho acaba ficando prejudicado por isso.

Empresa Boa, Gestão de unidades ruim

Auxiliar de Estoque

Santo André, SP

Prós: Comprometimento com o salário do colaborador, localização de fácil acesso tanto nas unidades como na matriz, ótimos benefícios e oportunidade de crescimento.

Contras: Algumas chefias das unidades se acham, mais que a própria dona da empresa, a dona é arrogante e usa insultos contra os funcionários, Rh não colabora em sanar suas dúvidas.

Conselhos para presidência: Conhecer e compreender melhor o colaborador, respeito e dignidade pelos colaboradores.

boa empresa

Copeiro Hospitalar

Sorocaba, SP

Prós: Trabalho com pessoas e isso é satisfatório , o ambiente é alegre e o pessoal esta sempre disposto a ajudar , mesmo tendo uma grande demanda de trabalho .

Contras: Falta de comunicação entre a chefia e os funcionários , acretito na necessidade de um RH mais presente para sanar dúvidas e investir na satisfação ods seus colaboradores

Adorava trabalhar na empresa

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional muito agradável. Bons benefícios. Flexibilidade de horário quando necessário. Facil acesso a diretoria. Promovem bastante eventos interessantes.

Contras: Gestores muito ruins. Cada setor tem uma política de gestão diferente. Politica de demissões é muito deficiente. Falta feedback para as pessoas que sao demitidas.

Real Food Alimentação