Como é trabalhar na Real Expresso?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Abertura com gestores, integração com as agências de.vendas de passagens, oportunidade de crescimento, desenvolvimento de novas abilidades e contatos.

Contras: Empresa familiar, ainda tinha dificuldade de gestão e de implementação de mudanças, ainda é um setor fechado é com pessoas com muitos anos na área

Pense fora da caixinha

Encarregada

Brasília, DF

Prós: A empresa realiza os pagamentos corretamente, algumas áreas são agradáveis de se trabalhar.

Contras: Falha na comunicação entre ás áreas; Descrição detalhada das funções; Imposição e não explicação.

Nunca espere que va haver mudanças, faça vc mesmo acontecer

Supervisor Comercial

Brasília, DF

Prós: excelente empresa paga pontualmente, deposita um fundo para viagem. Apesar de demorar a repor mas nada e perfeito. E uma empresa familiar tem que crescer muitoo aindaa

Contras: viagem a trabalho muitoo longaa 23 dias na estrada quando não ficava mas na estrada. Eu mesmo já cheguei a ficar 45 dias na estrada. O cargo de supervisor foi extinto da empresa.

Conselhos para presidência: O sistema de vendas muito falho

Expectativa

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: O meio ambiente de trabalho, o aprendizado na área que eu atuo, meus colegas de trabalho. Gosto bastante do setor da empresa , estou aprendendo bastante na área do departamento de pessoal.

Contras: Podia ter mais processos seletivos interno na empresa, os gestores avaliar mais os colaboradores, da curso para os colaboradores subir de nível para atuar no setor , só isso mesmo .

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades para os funcionários

Real Expresso