Como é trabalhar na Real JG Serviços Gerais?

Boa, mas sem oportunidade de crescimento

Mensageiro

Brasília, DF

Prós: Salário em dia, vale alimentação, vale transporte. são as únicas coisas que acredito que sejam boas na empresa. não tenho tido boa experiência na empresa.

Contras: Baixo salário, falta de oportunidade de crescimento, pouco caso dos funcionários. não existe relação com os funcionários terceirizados e com a empresa. agem como se nem existissemos.

Ótima empresa, uma das maiores do ramo, que valoriza seu funcionário

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, salários em dia, Empresa ambiciosa, possibilidade de crescimento, Cultura da empresa. Procura sempre crescer e passar para seus funcionários que eles possuem papel importante

Contras: Como ponto negativo podemos citar que os salários não são tão diferenciados do mercado, a demanda de trabalho é muito grande. Poderia ter mais.

Encarregada

Recife, PE

Prós: É uma empresa que veio para ficar está crescendo cada vez mais paga aos seus funcionários em dias está criando uma grande equipe e eu espero que tenha bastante sucesso

Contras: Pontos negativos que eu acho na empresa o maior de todos é Não valorizar os seus funcionários os funcionários trabalhem em satisfeitos falta de material e outras séries de coisas

Muito boa

Mensageiro Interno

Brasília, DF

Prós: é uma boa empresa, presta um serviço de qualidade, transparência e eficacia, todos os dias trabalhamos orgulhosamente, pois sabemos que fazemos parte de uma boa empresa.

Contras: todas empresas tem seus pontos negativos, na verdade todos nos, mais as qualidades é bem maior que os erros, e por isso não vejo motivos de especificar os pontos negativos

Empresa compromissada com seus funcionários.

Técnico de Secretariado

Brasília, DF

Prós: assídua com o pagamento, funcionários do RH sempre educados e prestativos.

Contras: Ainda não tenho nada de negativo.

Real JG Serviços Gerais