Como é trabalhar na Real Contabilidade?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de Escrita Fiscal

Guarulhos, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa Real Comercial e Process de Dados LTDA ME são: Estabilidade, está na região onde resido, o empregador tem bom relacionamento com os colaboradores e pontual quanto ao pagamento dos funcionários

Contras: Os pontos negativo da empresa Real Comercial e Process de Dados LTDA ME são: Não há benefícios, não há plano de carreira, salário abaixo do mercado e muitas obrigações e pouca mão de obra, falha na comunicação

Conselhos para presidência: Com base nesta avaliação é necessário notar que o tempo passou e com isso é necessário acompanhar as mudanças. A utilização de novos recursos, tais como: A ferramenta de avaliação chamada de feedback, que tem como objetivo avaliar o grau de cooperação e relacionamento existente entre os funcionários e os diversos departamentos da empresa: Com isso trará mudanças em diversos fatores tais como: Salário, comunicação, desenvolvimento profissional, imagem a cerca da empresa, benefícios, melhor condições físicas no trabalho, trabalho em equipe, orientação para resultados e entre outros

Real Contabilidade