Como é trabalhar na La Pastina?

Real comercial

Recepcionista

Prós: Possibilidades de crescimento, treinamentos, uma empresa boa de se trabalhar indico para várias pessoas o Presidente anterior conhecia todos os funcionários por nome

Contras: Localização ruin, ambiente estranho, porém por dentro ficamos surpreendidos com a empresa, totalmente diferente do ambiente de fora.

Acho positivo trabalhar la

Promotor de Vendas

Prós: A empresa tem uma forma gentil de tratar os funcionários , com atenção e reconhecimento do trabalho feito de forma correta até presenteando com metas atingidas

Contras: Seria bom se oferecesse aos dicionários um plano de saúde mesmo q não fosse extensivo ao dependente. Mesmo q fosse com co-participação não teria problema

Satisfatório

Prós: Estrutura maravilhosa, a equipe é colaborativa e existem ferramentas e suporte para o trabalho ser executado. Lugar de fácil acesso e estacionamento no local.

Contras: Não existe plano de carreira e as chances para crescer são mínimas. As pessoas contratadas de outros lugares tem mais chances de ocuparem um cargo maior.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho de quem se esforçou durante o ano com bonificações, assim como é da cultura da empresa com os cargos de gerência, e criar oportunidade de carreira para reter os talentos.

Uma boa empresa

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa familiar, fácil acesso aos gestores. Opiniões são sempre bem vindas, autonomia para trabalhar. História linda da empresa. Pessoas dedicadas.

Contras: Poucos benefícios, poucas chances de mudar de cadeira. Gestores com muito tempo na mesma posição o que dificulta a movimentação interna e externa.

Avaliação sincera

Prós: Investe no aprendizado dos funcionários

Contras: Não tem a tem momento, estou satisfeita

La Pastina