Como é trabalhar na Real Alagoas Transportes Urbanos e Viação?

prometero uma coisa e foi outra so isso

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário sempre em dia, os veículos todos bem conservados tinha cesta básica plano de saúde manutenção sempre em dia preseva muito a segurança dos passageiro e do motorista.

Contras: falaram que iria paga horas extras e não cumpriram e os horários de madrugada que tinha que sai de casa as três da manhã fora isso tava tudo bom.

Conselhos para presidência: da valor ao profissional da sua empresa porque eles que zela pelo seu patrimônio e é ele faz sua empresa crescer.

Otima

Motorista

Maceió, AL

Prós: Empresa requizitada em alagoas,com um bom conceito entre as empresa do estado e reconhecida fora dele tambem.

Contras: questoes de manutencao as vezes passa despercebido mas nada quem venha ao caso e questoes de organizacoes de horario que as vezes e relativo.

Conselhos para presidência: valorizar mas seu profissonais com curso de aperfesoamento

satisfeito

Motorista

Maceió, AL

Prós: gosto muito da minha profissão. quando se faz o que gosta se faz com qualidade. E pretendo encerrar minha carreira nesta empresa.

Contras: mais valorização a classe, mais segurança sendo que o índice de assaltos aqui em Maceió e muito alto precisamos de mais respeito.

Pouca organização administrativa, mas com potencial grande de expansão.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Pagamentos em dia, colaboradores experientes, possibilidades de aprendizado.

Contras: Estrutura administrativa familiar, gestão centralizada, pouca possibilidade de ascensão de cargos.

Conselhos para presidência: Melhorar as relações interpessoais entre gestores e colaboradores, honrar os direitos humanos e trabalhistas de todos, sem distinção.

Gestão falha!

Auxiliar de Almoxarifado

Maceió, AL

Prós: Empresa boa para trabalhar, mais porem deixa muito a desejar em comunicação!

Contras: Difícil missão em construir carreira nesta empresa!

Conselhos para presidência: Mais oportunidade para os funcionários construir carreira e transforma suas ideias, melhorando a gestão e comprometimento!!

Real Alagoas Transportes Urbanos e Viação