Como é trabalhar na Readers Digest?

Um bom lugar para se aprender.

Operador de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ótimos gestores. Apesar da grande demanda de trabalho em determinadas épocas do ano, tudo é muito bem gerido entre os funcionários. Metas, instituições, comunicados internos etc. Pelo lado trabalhista, também são sempre corretos. Inclusive no pagamento das horas extras. Aprendi bastante durante meus anos de trabalho no departamento de atendimento aos clientes e levo comigo até hoje o conhecinento adquirido.

Contras: Não chegava a ser um problema de fato, mas os benefícios adicionais que uma determinada camada de funcionários tinham poderia ser desestimulante para os outros.

Empresa com oportunidade mas extremamente amadora

Prós: Flexibilidade com horário, muitas pessoas são jovens e querem aprender, porém os gerentes bloqueiam o interesse e o crescimento dos mais novos

Contras: Falta de organização, pensamento pequeno, dificuldade em fazer mudanças, gerentes são os donos da empresa, não tem plano de carreira empresa pequena

Bom para quem não quer ter responsábilidade

Prós: Qualidade de vida, horário flexível, bom aprendizado em visão de empresa, bom para primeiro emprego, onde poderá conseguir uma boa bagagem para o mercado de trabalho

Contras: Empresa ultrapassada, gestores quadrados, sem plano de carreira, sem processos, empresa tipo familiar, problemas com ego, gestores não gostam de ser contrariados..

Conselhos para presidência: Olhe para o mercado, faça uma mínima analise swot. Aproveite as oportunidades

Boa para aprendizado

Analista de Marketing Pleno

Prós: O clima da empresa é bastante agradável, temos bastante flexibilidade de horário, multicultural, colaboradores mais velho, mas oa mesmo tempo com colaboradores jovens

Contras: Estratégia não estipulada, muitos estagiários ocupando responsabilidades de analistas, colaboradores com muito tempo de empresa sem atualização de mercado, disputas entre executivos.

Empresa à beira da falência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho, o melhor de trabalhar lá foram as pessoas que conheci, por ser uma empresa pequena, todos acabam eventualmente se conhecendo e o clima da empresa é bem família

Contras: Acho que as responsabilidades que se tem nessa empresa não são compatíveis com os salários, lá você acabava acumulando n funções em virtude das demissões constantes, o que também gerava um leve estresse pelo medo de ser o próximo a sair.

Conselhos para presidência: Deixar de acreditar em receitas que deram certo no passado e ouvir funcionários novos, com experiência profissional em outras empresas

Readers Digest