Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ReachLocal

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ReachLocal

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ReachLocal, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foram com bastante pessoas, orgânizado a principio segunda fase foi com o gestor uma redação tinha q fazer e estudo de case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque devo te contar?
    R: Sou uma pessoa q busca e corre atrás dos objetos, se de fato a empresa quer crescer sou profissional perfeito.

P: O porque devo te contar?

Negociação: Sim negociei

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa ReachLocal, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Quem vendeu a empresa para mim, foi muito bem. Me deu a impressão de estar entrando na melhor empresa do Brasil no seguimento, mas depois que estamos dentro, é que sabemos a verdade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostaria de trabalhar na melhor empresa do Brasil?
    R: Eu acreditei na pergunta, e respondi. É claro que sim.

Negociação: Negociei, porém o prometido não foi cumprido.

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa ReachLocal.

Entrevista: O processo seletivo foi muito claro, porém demorado por conta de congelamento da vaga devido a reestruturação da organização em âmbito mundial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve pergunta difícil, pois o processo foi muito transparente.
    R: Não houve pergunta difícil.

Negociação: Valor informado no processo de recrutamento era menor do que minha pretensão, porém na fase final do processo conseguimos chegar em uma valor bom para ambas as partes.

ReachLocal

Descrição:ReachLocal é uma empresa líder em serviços de marketing online que ajuda você a conquistar, gerenciar e manter clientes da sua região. Desde sua criação em 2004, personalizada para empresas locais, nós fornecemos estratégias para a publicidade na internet, entregando resultados. Sua missão é ajudar o seu negócio local (pequenas e médias empresas) a alcançar mais clientes através da internet.