Como é trabalhar na ReachLocal?

Orgulho de fazer parte!

Barueri, SP

Prós: A Reachlocal é uma empresa que valoriza seu colaborador, fazem de tudo para que todos se sintam em casa e tenham o prazer de ir trabalhar todos os dias. Possui um ambiente muito agradável, acolhedor, ótimo para trabalhar e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, além de comemorar todas as conquistas, datas, etc. Aqui a gente trabalha muito, mas também se diverte muito!! A Reachlocal da voz aos seus colaboradores, são abertos a receber ideias, sugestões e isto é muito legal. Possui também compromisso com seus clientes, capacita seus colaboradores para que a performance do cliente seja sempre a melhor. Enfim, é um prazer trabalhar na Reachlocal!

Contras: Até hoje não enxergo pontos negativos na empresa em si, sempre procuram manter seu padrão, sua identidade, não deixam nada passar e estão sempre buscando melhorar.

Estou muito satisfeito em trabalhar na Reachlocal.

Barueri, SP

Prós: Segmento de atuação muito interessante, pois há demanda permanente do mercado ; ambiente de trabalho muito bom, com grande comprometimento, mas ao mesmo tempo com muito bom humor, pacote de remuneração e benefícios dentro dos padrões de mercado

Contras: Melhorar visibilidade de estratégia de longo prazo contribui para que toda a empresa tenha ciência do rumo da empresa. Isso certamente aumentará ainda mais o engajamento dos funcionários.

ReachLocal, uma empresa para se apreender muito.

Vendedor Comercial

Prós: Empresa com DNA jovem e empreendedor, muitas novidades, excelentes benefícios, engajamento dos funcionários, bom salário comparado ao mercado, com as últimas alterações tornou-se melhor na entrega, tendo cliente mais satisfeito com seu trabalho.

Contras: Comunicação falha com as regionais, que não sabem muitas vezes o que está acontecendo na matriz em Barueri, deixando espaço para expeculações, como por exemplo saída de funcionários, troca de gerências entre outros.

Vanguarda.

Executivo Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa sempre á frente do mercado. A tecnologia e o envolvimento das pessoas fazem a diferença. Trouxe uma nova forma de ver e comprovar os resultados.

Contras: Promover pessoas para a área de gestão sem ter a preparação ou condições para gerir pessoas. As pessoas são o grande tesouro de uma empresa e telas ao seu lado por acreditar que podem fazer a diferença exigi muito esforço e dedicação de quem os comanda.

Conselhos para presidência: Olhar para as pessoas da sua empresa como se fossem únicas e mostrar como são importantes e fazem a diferença.

Um ótimo lugar para crescer e ser reconhecido, mas para aqueles que trabalham duro!

Barueri, SP

Prós: Somos reconhecidos por nossas entregas e esforços, na ReachLocal seu crescimento só depende do quanto você está disposto a ir além, vale a pena fazer diferente!

Contras: Algumas pessoas mais antigas ou desmotivadas influenciam os demais a não investirem em seu crescimento, acho que isso acaba causando falta de comprometimento com nosso propósito.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, tenho certeza que logo colheremos novos frutos.

Empresa desafio.

Assistente de Faturamento Sênior

Barueri, SP

Prós: Otimo ambiente físico, relação interpessoal, sinergia em alguns departamentos, flexibilidade de trabalho e de horarios, beneficios e salario.

Contras: Não identifiquei nada que desabone, ainda procuro o meu espaço, amo o que faço, mas sinto que posso mais e tenho condições de aprendizado muito grande, mas, não acho que tenha algo para reclamar no momento.

5 anos consecutivos entre as MELHORES empresas para se trabalhar em Barueri e região.

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: A empresa preza por um ambiente agradável para todos os colaboradores, oferecendo frutas frescas e snacks diariamente, massagens semanais, sala de descompressão, mesa de sinuca, ping pong e pebolim, xbox, biblioteca de livros, parcerias e descontos especiais em cursos, faculdades e serviços de estética, alimentação e inglês. Também realiza eventos internos como premiações semestrais, campeonato de tênis de mesa, reconhecimentos de datas comemorativas e comemoração dos aniversariantes do mês.

Contras: A empresa está em constante mudança, principalmente no que se diz respeito aos processos internos, e crescendo rapidamente. É preciso ter facilidade de adaptação diante de tantas mudanças.

Uma empresa maravilhosa que pode ser excepcional, só falta pequenos ajustes!

Senior Business Analyst

Barueri, SP

Prós: Uma empresa inovadora, cheia de oportunidades, ótimos benefícios, ambiente de trabalho muito bom, incentiva e contribuir para o desenvolvimento do funcionário. Nosso novo líder está muito focado no ajuste do caminho que temos que percorrer e quando falamos de ajustes eu vejo oportunidades de fazer a diferença para empresa e para o coletivo.

Contras: Por se tratar de um período de ajuste, ainda percebemos alguns erros que acabam impactando no dia a dia como uma melhor comunicação interna. E nesse caso não se trata do marketing e sim de informar mudanças importantes que impactam varias áreas. Ainda temos algumas pessoas em funções que não contribui corretamente para empresa e acredito que nesse caso se trata de uma falha de visão dos responsáveis.

Conselhos para presidência: Acredito que o nosso presidente está fazendo um ótimo trabalho, o que posso pontuar como melhoria é a questão de ficar atento com profissionais que fazem muito barulho por pouco resultado e ganha muito só para fazer isso. Desperdício de verba e tempo dos colegas que tem que trabalhar para esse tipo de profissional se manter!

Empresa em busca da excelência

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, flexibilidade de horário, frequente incentivo à busca de conhecimento, mercado de atuação muito promissor.

Contras: Liderança pouco preparada, constantes mudanças sem os devidos esclarecimentos aos colaboradores, políticas de reconhecimento que deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Prepare melhor sua liderança para que ela seja exemplo e verdadeira multiplicadora dos valores e missão da empresa.

Uma ótima empresa que oferece grandes oportunidades para quem quer sucesso

Diretor

Barueri, SP

Prós: Benefícios acima do Mercado Grandes oportunidades de crescimento profissional, seja por promoções ou por liderança de projetos Liderança totalmente "open door", fácil acesso a todos os líderes. Ambiente descontraído e com estrutura mobiliaria para descompressão Treinamento intensivo logo na chegada do colaborador

Contras: Alguns colaboradores recentemente contratados não tem o "sentimento de dono", e muitas vezes esperam da empresa o direcionamento e a condução da carreira. Alguns poucos colaboradores mantém um comportamento ruim, buscando culpados e maneiras de se encostar ou se esconder ao invés de enfrentar o problema e resolver.

Conselhos para presidência: Mais exigência na contratação, muitas vezes a empresa contrata de forma acelerada e não consegue buscar os melhores candidatos. Ser mais rápido na tomada de decisão de colaboradores que não estão performando, desta forma muitos colaboradores sem resultado ficam na empresa por largo tempo, sem contribuir e gerando um clima inadequado

ReachLocal

Descrição:ReachLocal é uma empresa líder em serviços de marketing online que ajuda você a conquistar, gerenciar e manter clientes da sua região. Desde sua criação em 2004, personalizada para empresas locais, nós fornecemos estratégias para a publicidade na internet, entregando resultados. Sua missão é ajudar o seu negócio local (pequenas e médias empresas) a alcançar mais clientes através da internet.