Como é trabalhar na ReachLocal?

Melhor empresa que já trabalhei!

Gerente de Contas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com remuneração transparente e ética. Oferece inúmeros benefícios e prêmios. Funcionário com bom desempenho é reconhecido e as portas para falar com a diretoria estão sempre abertas.

Contras: Por ter escritórios regionais, alguns funcionários ficam um pouco distantes das informações e acabam tendo que contar com a ajuda de colegas da matriz.

Empresa bacana algumas pessoas nem tanto

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Reachlocal representa o melhor lugar que trabalhei, tudo era feito com bastante esmero para deixar as pessoas tranquilas para trabalhar. Seja na máquina de café, na pontualidade dos salários, o ambiente ser extremamente confortável e tudo mais. A empresa em questão de salário, benefícios e ambiente de trabalho não deixa ninguém na mão.

Contras: Certas pessoas destroem a Reachlocal, lá existe um jogo de interesse muito forte, e isso impacta também as pessoas que não tem nada com isso e não querem se envolver em picuinhas corporativas. Apesar de a empresa fazer tudo pra deixar seus colaboradores confortáveis para focar apenas nos clientes e no trabalho. Uma parcela do pessoal da empresa insiste em desequilibrar e deixar a todos num estado de tensão horrível de uma puxada de tapete iminente. Lá, quem realmente faz, não tem voz, quem vive de "ié ié" se sobressai por ter costas quentes e derrubar qualquer obstáculo para estar no topo. Aliás, esteja preparado a te derrubarem por culpa "compulsória", no dia que as coisas derem errado ou não saírem como planejado, A CULPA SERÁ SUA! e você estará sozinho pra se virar.

Conselhos para presidência: Observe melhor QUEM FAZ, QUEM DIZ QUE FAZ e quem ACHA QUE FAZ. A Reachlocal é uma bela empresa e isso tem dedo seu, mas certas pessoas conseguem destruir tudo isso.

Reachlocal forever

Gestor

Barueri, SP

Prós: Empresa com excelente produto para ser comercializado. Total autonomia para trabalhar. Horakro flexivel. Ambiente descontraído. Sabe reconhecer os profissionais.

Contras: Está crescendo e precisa se organizar melhor. Tecnologia as x é contra, pois da problemas. Acredito que o momento requer atenção. Foco no atendimento seria um diferencial.

Conselhos para presidência: Acho que estamos no caminho certo. Saber que estamos olhando todos na mesma direção e minha motivação diária.

Melhor empresa que já trabalhei

Especialista em MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente profissional incrível. Bons salários Bons profissionais Horário flexível Liberdade para trabalhar Ter total autonomia para escolher seu método de trabalho, ter um ambiente agradável com horário flexível.

Contras: Poucos eventos e treinamentos fora da empresa. Comparando a outras empresas, percebi que poucas pessoas têm acesso a cursos fora da empresa, no Google ou Facebook por exemplo.

REACHLOCAL - Se vc quer, você terá, mas terá de lutar bastante, caso contrario está no lugar errado.

Consultor Especialista em Marketing

Barueri, SP

Prós: Estrutura, localização, benefícios, liberdade em poder estabelecer seu método de trabalho da forma que achar melhor, produto com extrema aderência ao mercado e muitos diferenciais

Contras: Poderiam capacitar melhor os necessitados ao invés de contar somente com o autodesenvolvimento pessoal de cada colaborador, programas de incentivo podem ajudar nesse caso, contratações mais criteriosas e reciclagens constantes. Isso atrasa o desenvolvimento geral.

Conselhos para presidência: Particularmente, acho q a diretoria esta fazendo um bom trabalho, mais ainda leve com os problemas e pesado com as pessoas, nem todos ainda possuem a sinergia necessária para continuar no ritmo RL.

A melhor empresa

Inside Sales

Barueri, SP

Prós: Otima empresa nao tenho o que reclamar, a melhor empresa para se trabalhar no mercado. Hoje em dia fica difícil em achar empresas assim desta forma.

Contras: Não tem nada, a melhor empres uma empresa que está em crescimento, o funcionário tem só o que ganhar.

A melhor empresa que eu ja trabalhei

Televendas Inside Sales

Barueri, SP

Prós: Tudo, a melhor empresa para se trabalhar, seu escritório tem como padrão ao do Google, e por isso o ambiente se torna mais leve, não temos hora de entrada, mas temos que cumprir as horas obrigatórias.

Contras: Não tenho pontos negativos, pois se trata de uma empresa que liga para seu funcionário, e sempre quer estar a par junto com o Governo do Trabalho - O que seria um ponto negativo, é o salario base que poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Continuem como são, a melhor empresa, mas ainda assim daria para melhorar o salario base.

Excelente ambiente para crescimento profissional aliado a uma cultura inclusiva e acolhedora.

Gerente

Barueri, SP

Prós: Benefícios acima da média do setor, muitas ações de reconhecimento, ótimo clima, líderes totalmente envolvidos com o crescimento do negócio e no desenvolvimento das pessoas, investe em treinamento e capacitação, remuneração competitiva, reconhece e remunera os empregados que excedem as expectativas de resultado. Cultura e ambiente inclusivos, abertos à diversidade. Estratégia de crescimento forte e arrojada.

Contras: As poucas exceções de colaboradores (independente da hierarquia) que não se envolvem verdadeiramente com a cultura e valores da empresa e acabam interferindo no equilibrio.

moderna e em franca expansão

Marketing Digital

Prós: uma empresa moderna, focada em qualidade de vida para o funcionário, bons benefícios, meritocrática, flexível e descontraída. Uma empresa jovem que vem crescendo muito!

Contras: por ser uma empresa jovem tem muito ainda a ser estruturado: ter mais processos definidos, foco em gestão de carreira, crescer mais a equipe e ter mais foco em inteligência de mercado.

Uma empresa excelente

Analista de Mídias Digitais

Prós: Empresa que deixa o funcionário trabalhar tranquilão e com um excelente ambiente. Além de oferecer uma boa remuneração e benefícios. Recomendo!

Contras: Precisa manter a geladeira cheia de cerveja. Definir melhor as funções. Definir melhor os processos. Colocar uma mesa de ping-pong. Nada mais

ReachLocal

Descrição:ReachLocal é uma empresa líder em serviços de marketing online que ajuda você a conquistar, gerenciar e manter clientes da sua região. Desde sua criação em 2004, personalizada para empresas locais, nós fornecemos estratégias para a publicidade na internet, entregando resultados. Sua missão é ajudar o seu negócio local (pequenas e médias empresas) a alcançar mais clientes através da internet.