Como é trabalhar na ReachLocal?

Orgulho de fazer parte!

Barueri, SP

Prós: A Reachlocal é uma empresa que valoriza seu colaborador, fazem de tudo para que todos se sintam em casa e tenham o prazer de ir trabalhar todos os dias. Possui um ambiente muito agradável, acolhedor, ótimo para trabalhar e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, além de comemorar todas as conquistas, datas, etc. Aqui a gente trabalha muito, mas também se diverte muito!! A Reachlocal da voz aos seus colaboradores, são abertos a receber ideias, sugestões e isto é muito legal. Possui também compromisso com seus clientes, capacita seus colaboradores para que a performance do cliente seja sempre a melhor. Enfim, é um prazer trabalhar na Reachlocal!

Contras: Até hoje não enxergo pontos negativos na empresa em si, sempre procuram manter seu padrão, sua identidade, não deixam nada passar e estão sempre buscando melhorar.

ReachLocal, uma empresa para se apreender muito.

Vendedor Comercial

Prós: Empresa com DNA jovem e empreendedor, muitas novidades, excelentes benefícios, engajamento dos funcionários, bom salário comparado ao mercado, com as últimas alterações tornou-se melhor na entrega, tendo cliente mais satisfeito com seu trabalho.

Contras: Comunicação falha com as regionais, que não sabem muitas vezes o que está acontecendo na matriz em Barueri, deixando espaço para expeculações, como por exemplo saída de funcionários, troca de gerências entre outros.

Um ótimo lugar para crescer e ser reconhecido, mas para aqueles que trabalham duro!

Barueri, SP

Prós: Somos reconhecidos por nossas entregas e esforços, na ReachLocal seu crescimento só depende do quanto você está disposto a ir além, vale a pena fazer diferente!

Contras: Algumas pessoas mais antigas ou desmotivadas influenciam os demais a não investirem em seu crescimento, acho que isso acaba causando falta de comprometimento com nosso propósito.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, tenho certeza que logo colheremos novos frutos.

Empresa em busca da excelência

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, flexibilidade de horário, frequente incentivo à busca de conhecimento, mercado de atuação muito promissor.

Contras: Liderança pouco preparada, constantes mudanças sem os devidos esclarecimentos aos colaboradores, políticas de reconhecimento que deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Prepare melhor sua liderança para que ela seja exemplo e verdadeira multiplicadora dos valores e missão da empresa.

Uma ótima empresa que oferece grandes oportunidades para quem quer sucesso

Diretor

Barueri, SP

Prós: Benefícios acima do Mercado Grandes oportunidades de crescimento profissional, seja por promoções ou por liderança de projetos Liderança totalmente "open door", fácil acesso a todos os líderes. Ambiente descontraído e com estrutura mobiliaria para descompressão Treinamento intensivo logo na chegada do colaborador

Contras: Alguns colaboradores recentemente contratados não tem o "sentimento de dono", e muitas vezes esperam da empresa o direcionamento e a condução da carreira. Alguns poucos colaboradores mantém um comportamento ruim, buscando culpados e maneiras de se encostar ou se esconder ao invés de enfrentar o problema e resolver.

Conselhos para presidência: Mais exigência na contratação, muitas vezes a empresa contrata de forma acelerada e não consegue buscar os melhores candidatos. Ser mais rápido na tomada de decisão de colaboradores que não estão performando, desta forma muitos colaboradores sem resultado ficam na empresa por largo tempo, sem contribuir e gerando um clima inadequado

A empresa que mais reconheceu meu trabalho

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente corporativo agradável, preocupada com o bem estar dos colaboradores, com ótimos benefícios que complementam a renda mensal.

Contras: A empresa que está passando por reestruturações, adaptações de novos processos, tem ficado muito burocrático a realização de algumas tarefas, entendo que tais mudanças sejam necessárias, mas poderiam ser mais focadas em agilizar o processo e não deixar mais moroso.

Melhor empresa para se trabalhar!!!

Gestor

Barueri, SP

Prós: Empresa onde trabalha as informações são compartilhadas de forma clara e objetiva. Ótimo ambiente para trabalhar. Presidência e eh sempre prontos a ouvir e ajudar.

Contras: Nem todas as pessoas têm o mesmo comprometimento. Infelizmente algumas pessoas trabalham 3 x mais do que outras por conta de compromissos com seus clientes.

Conselhos para presidência: Olhe para seus clientes, eles são mais importantes do que novos todo mês.

Empresa espetacular!!!

Aprendiz

Barueri, SP

Prós: Além da empresa ter uma boa apresentação, o pessoal é bem humorado, é a melhor empresa que eu já pude trabalhar, todo mundo é super bem educado e sempre irá estar disposto a tentar te ajudar.

Contras: Único ponto negativo que eu consegui ver foi que o lugar de alimentação é muito pequeno para o numero grande de funcionários, mas não influencia para mim, mas é um ponto para melhorar.

Oportunidade de crescimento

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Temos um ótimo ambiente de trabalho e profissionais capacitados. Excelentes benefícios.

Contras: De fato a empresa tem pensado em muitos aspectos para que todos se sinta bem trabalhando aqui e definir pontos negativos é difícil, mas talvez a localização Barueri, é um ponto negativo de acesso, principalmente as sextas e feriados.

Uma excelente empresa para fazer parte.

Barueri, SP

Prós: Empresa com uma cultura jovem e focada em resultados, sem deixar de lado a preocupação com o bem estar dos funcionários. Pacote de benefícios completo e modelo de comissionamento super atrativo.

Contras: Trabalhamos com dois temas bastantes instáveis, tecnologia e marketing digital, isso faz com que exista uma necessidade muito grande de desenvolvimento de pessoas. Acredito que a empresa possa melhorar nesse sentido.

Conselhos para presidência: Continue buscando a cada dia ser melhor, entender as necessidades dos clientes e se desdobrar para uma entrega impecável.

ReachLocal

Descrição:ReachLocal é uma empresa líder em serviços de marketing online que ajuda você a conquistar, gerenciar e manter clientes da sua região. Desde sua criação em 2004, personalizada para empresas locais, nós fornecemos estratégias para a publicidade na internet, entregando resultados. Sua missão é ajudar o seu negócio local (pequenas e médias empresas) a alcançar mais clientes através da internet.