Como é trabalhar na ReachLocal?

Como é trabalhar lá?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Horário Flexível - Beneficios como convênio médico, VR, VT, comidas e frutas disponíveis diariamente; - Projetos de RH interessantes com voluntários de ongs, o dia de trazer os filhos para o escritório, os pais....

Contras: - Muitas panelinhas e pessoas que gostam de puxar o tapete uma da outra; - Só parece ser uma empresa jovem, tem video game, sinuca, mas raramente as pessoas usam, e quando alguém utiliza as pessoas olham de cara feia; - Não acho que algumas pessoas se preocupam tanto com os clientes quanto dizem

Conselhos para presidência: O fato de usar uma plataforma própria às vezes deixa a empresa pra trás dos concorrentes, os anúncios expandidos surgiram e ainda nem tinham como usar porque a plataforma não suportava. É preciso que a equipe de desenvolvimento se atente mais a essas coisas

ReachLocal

Descrição:ReachLocal é uma empresa líder em serviços de marketing online que ajuda você a conquistar, gerenciar e manter clientes da sua região. Desde sua criação em 2004, personalizada para empresas locais, nós fornecemos estratégias para a publicidade na internet, entregando resultados. Sua missão é ajudar o seu negócio local (pequenas e médias empresas) a alcançar mais clientes através da internet.