Como é trabalhar na ReachLocal?

Boa, porém muito a melhorar

Prós: Em geral é uma boa empresa por todos os benefícios, ações de clima, ambiente descontraido e horários flexiveis. Um coffee sempre farto com biscoitos e frutas.

Contras: A empresa não tem politicas nem fluxograma das coisas, com isso as áreas são uma zona e acabam abrindo exceções para tudo. Os lideres nao tem a autonomia que deveriam ter por conta da presidencia centralizadora. Plano de carreira ainda é muito torto, politicas de cargos e salarios começou a ser praticada de pouco tempo pra cá, as promoções nao são transparentes fazendo com que perca credibilidade. Reunião de mérito deveria ser revista, contendo fatores e indicadores mais concretos das escolhas de cada categoria.

Conselhos para presidência: Uma empresa que não tem bem definido Missão, Visão e Valores é uma empresa que funciona conforme a vontade do "dono". Politicas para nortear as pessoas e as áreas é uma necessidade gritante para se estabelecer ordem. Dê mais autonomia para seus lideres, deixe de ser essa pessoa tão centralizadora.

ReachLocal

Descrição:ReachLocal é uma empresa líder em serviços de marketing online que ajuda você a conquistar, gerenciar e manter clientes da sua região. Desde sua criação em 2004, personalizada para empresas locais, nós fornecemos estratégias para a publicidade na internet, entregando resultados. Sua missão é ajudar o seu negócio local (pequenas e médias empresas) a alcançar mais clientes através da internet.