Como é trabalhar na RDP Petróleo?

Prós: Empresa vem investindo mesmo em um período de dificuldade, de recessão.

Contras: Inexistência de bônus em cima de resultados, e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com plano de participação nos resultados.

Uma empresa que peca em valorização.

Gerente

Curitibanos, SC

Prós: A empresa possui fácil comunicação com todos os funcionários em toda a rede, desde os cargos mais baixos aos mais elevados. E os combustíveis são de confiança.

Contras: Falta valorização, desde pessoal, quanto financeira. A empresa deixa de crescer demitindo facilmente os funcionários quando não corresponde as espectativas, ao invés de capacitá-los melhor. Com contrataçoes baseando em confiança, sem investimento em capacitação. Onde um caixa pode facilmente chegar a uma gerência devido a rotatividade muito alta de funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor não só remuneradamente, mas dar mais liberdade aos seus colaboradores.

RDP Petróleo

Descrição:A RDP Petróleo conta com uma estrutura ampla e moderna nos estados do Paraná e de Santa Catarina para atender aos consumidores e clientes de forma eficiente.