Como é trabalhar na RDP Petróleo?

Empresa com potencial, mas que tem muito a melhorar

Prós: Ambiente de trabalho agradável, clima familiar entre funcionários, alimentação na empresa, fácil acesso a diretoria e flexibilidade de acordo para ausencias/faltas.

Contras: Salários ruins abaixo do mercado e extrema dificuldade em obter aumento por merecimento proprio. Falta de incentivo a estudo e especialização. Falta de plano de carreira que faça o funcionário querer crescer na empresa. A diretoria deveria passar os objetivos da empresa aos funcionarios, que muitas vezes não sabem o que está acontecendo e para onde a empresa está indo. Rotatividade de funcionários é alta pela insatisfação principalmente com salários. Setor de RH no sentido de cuidar das pessoas não existe. Alta gestão com visão antiga e ultrapassada no que diz respeito aos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários sobre os objetivos e ambições da empresa. Não esconder que a empresa esta crescendo. Valorizar as pessoas com melhores salários e benefícios. Ter os funcionários como reais colaboradores para o crescimento da empresa e não apenas maquinas que recebem salários para executarem certas funçoes.

RDP Petróleo

Descrição:A RDP Petróleo conta com uma estrutura ampla e moderna nos estados do Paraná e de Santa Catarina para atender aos consumidores e clientes de forma eficiente.