Como é trabalhar na RDI Software?

Ótimo ambiente

Prós: ótimo ambiente, equipe qualificada, gestão democrática, ambiente descontraído, projetos desafiadores

Contras: falta de planejamento em entregas, momentos de extrema presa para entregar algo.

Conselhos para presidência: continue seguindo esse tipo de gestão que a empresa está no caminho certo. reconhecimento profissional.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom, benefícios ótimos. Dress code livre, ambiente descontraído, equipe capacitada. Tem garrafas da água, café, frutas e bolachas a vontade.

Contras: Fiquei pouco tempo para avaliar neste aspecto. Saída por motivos pessoais. Está se reestruturando com forma na equipe e muita coisa vai se adequar. Talvez no início fique um pouco deslocado.

Ótima empresa

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, clima leve e possui excelentes benefícios, muitos programas de incentivo para a valorização do funcionário.

Contras: Alguns líderes não sabem lidar com o cargo de chefia, a falta de comunicação entre o gerente e subordinado pode impactar na qualidade do trabalho.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, foca no bem estar do funcionário. Tem excelentes benefícios. Clima leve, bem diferente do mundo corporativo tradicional que vivenciei em outras empresas. Altamente recomendado. Antes de entrar na empresa eu utilizei o Love Mondays para saber avaliações da empresa. Vi que as negativas foram muito passionais, não vi muita realidade de falta de qualidade de vida, muito pelo contrário.

Contras: Mais informações da rede credenciada do plano de saúde. Fora isso, não veja nada mais que venha a desabonar a empresa. .

Lugar para crescer profissional.

Prós: Empresa com clima excelente de interação entre as equipes. Ambiente agradável, festa mensal dos aniversariantes onde todos participam. Cronogramas bem elaborados, não tem escala de plantão, hora extra ocorre eventualmente, acredito que os gerentes são líderes, empresa investe no funcionário.

Contras: Localização, não é perto do centro de São Paulo, logo para quem não mora na região encontrará o desafio do tempo perdido no trajeto ida/volta para casa.

Conselhos para presidência: Poderia ter home-office ao menos um dia por semana.

Excelente empresa e excelente ambiente de trabalho.

Gestor

Prós: Ambiente descontraido e inovador. As pessoas são altamente qualificadas. Remuneração competitiva. Horário de trabalho flexivel. Video Game e mesa de pebolim disponiveis aos funcionários. Oportunidade de carreira para quem é comprometido com a entrega. Ambiente aberto para novas idéias. Fácil acesso aos lideres da organização, ou seja, empresa pouco hierarquica. Viagens internacionais. Uso do inglês constantemente. Mas o melhor de tudo é o ambiente de trabalho.

Contras: A comunicação pode ser melhorada.

Conselhos para presidência: Investir na comunicação.

Prós: Estrutura ainda pequena, flexibilidade de horário, boa atmosfera, salário e pacotes de benefícios. Os times estão organizados em pequenos grupos autocontidos o que facilita o desenvolvimento e comunicação

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena já é um empresa burocrática onde a inovação e a melhoria contínua não é incentivada e suportada. Acredito que esteja relacionado por atendermos um cliente muito grande. Nossa cultura/identidade ainda não está clara.

Conselhos para presidência: Vamos definir nossa identidade/cultura e fazer com que todos entendam e trabalhem para ela

Empresa muito boa e honesta

Analista de Testes

Prós: -Salario acima do teto - Ótimos beneficios - Incentivo aos funcionarios (Curso de inglês, premiações, bonus, PLR) - Plano de carreira muito positivo.

Contras: Algumas pessoas não estão preparadas para o cargo de liderança, falta um pouco de visõa estrategica para empresa a longo prazo, lideres ficam isolados

Um ótimo lugar para fazer amigos e crescer tecnicamente

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável Time globalizado Possibilidade de viagens e projetos internacionais Projetos técnicos desafiadores

Contras: Falta informação gerencial e melhores processos de desenvolvimento de software Possibilidade de crescimento vertical é reduzida

Dúvida

Redator

Prós: Benefícios, flexibilidade, equipe.

Contras: Salário, localização muito distante.

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.