Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

33 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ótimo ambiente

    Funcionário


    Prós: ótimo ambiente, equipe qualificada, gestão democrática, ambiente descontraído, projetos desafiadores

    Contras: falta de planejamento em entregas, momentos de extrema presa para entregar algo.

    Conselhos para presidência: continue seguindo esse tipo de gestão que a empresa está no caminho certo. reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, benefícios ótimos. Dress code livre, ambiente descontraído, equipe capacitada. Tem garrafas da água, café, frutas e bolachas a vontade.

    Contras: Fiquei pouco tempo para avaliar neste aspecto. Saída por motivos pessoais. Está se reestruturando com forma na equipe e muita coisa vai se adequar. Talvez no início fique um pouco deslocado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, clima leve e possui excelentes benefícios, muitos programas de incentivo para a valorização do funcionário.

    Contras: Alguns líderes não sabem lidar com o cargo de chefia, a falta de comunicação entre o gerente e subordinado pode impactar na qualidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, foca no bem estar do funcionário. Tem excelentes benefícios. Clima leve, bem diferente do mundo corporativo tradicional que vivenciei em outras empresas. Altamente recomendado. Antes de entrar na empresa eu utilizei o Love Mondays para saber avaliações da empresa. Vi que as negativas foram muito passionais, não vi muita realidade de falta de qualidade de vida, muito pelo contrário.

    Contras: Mais informações da rede credenciada do plano de saúde. Fora isso, não veja nada mais que venha a desabonar a empresa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar para crescer profissional.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com clima excelente de interação entre as equipes. Ambiente agradável, festa mensal dos aniversariantes onde todos participam. Cronogramas bem elaborados, não tem escala de plantão, hora extra ocorre eventualmente, acredito que os gerentes são líderes, empresa investe no funcionário.

    Contras: Localização, não é perto do centro de São Paulo, logo para quem não mora na região encontrará o desafio do tempo perdido no trajeto ida/volta para casa.

    Conselhos para presidência: Poderia ter home-office ao menos um dia por semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente empresa e excelente ambiente de trabalho.

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido e inovador. As pessoas são altamente qualificadas. Remuneração competitiva. Horário de trabalho flexivel. Video Game e mesa de pebolim disponiveis aos funcionários. Oportunidade de carreira para quem é comprometido com a entrega. Ambiente aberto para novas idéias. Fácil acesso aos lideres da organização, ou seja, empresa pouco hierarquica. Viagens internacionais. Uso do inglês constantemente. Mas o melhor de tudo é o ambiente de trabalho.

    Contras: A comunicação pode ser melhorada.

    Conselhos para presidência: Investir na comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Funcionário


    Prós: Estrutura ainda pequena, flexibilidade de horário, boa atmosfera, salário e pacotes de benefícios. Os times estão organizados em pequenos grupos autocontidos o que facilita o desenvolvimento e comunicação

    Contras: Apesar de ser uma empresa pequena já é um empresa burocrática onde a inovação e a melhoria contínua não é incentivada e suportada. Acredito que esteja relacionado por atendermos um cliente muito grande. Nossa cultura/identidade ainda não está clara.

    Conselhos para presidência: Vamos definir nossa identidade/cultura e fazer com que todos entendam e trabalhem para ela

  • Há 12 meses

    Empresa muito boa e honesta

    Analista de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: -Salario acima do teto - Ótimos beneficios - Incentivo aos funcionarios (Curso de inglês, premiações, bonus, PLR) - Plano de carreira muito positivo.

    Contras: Algumas pessoas não estão preparadas para o cargo de liderança, falta um pouco de visõa estrategica para empresa a longo prazo, lideres ficam isolados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um ótimo lugar para fazer amigos e crescer tecnicamente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável Time globalizado Possibilidade de viagens e projetos internacionais Projetos técnicos desafiadores

    Contras: Falta informação gerencial e melhores processos de desenvolvimento de software Possibilidade de crescimento vertical é reduzida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Dúvida

    Redator

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade, equipe.

    Contras: Salário, localização muito distante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?