Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Estrutura ainda pequena, flexibilidade de horário, boa atmosfera, salário e pacotes de benefícios. Os times estão organizados em pequenos grupos autocontidos o que facilita o desenvolvimento e comunicação

    Contras: Apesar de ser uma empresa pequena já é um empresa burocrática onde a inovação e a melhoria contínua não é incentivada e suportada. Acredito que esteja relacionado por atendermos um cliente muito grande. Nossa cultura/identidade ainda não está clara.

    Conselhos para presidência: Vamos definir nossa identidade/cultura e fazer com que todos entendam e trabalhem para ela

Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?