Como é trabalhar na RDI Software?

A empresa não é o google, Microsoft, Apple... que vão te vender durante a entrevista

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa apresebta bom plano de benefícios com desconto simbolico (R$1,00), salário compativel com o mercado

Contras: Não existe plano de carreira, a empresa contrata funcionários para cargos superiores apesar de reconhecer que tem pessoas aptas na equipe para assumir o cargo (plenos no caso dos junior e coordenadores no caso dos seniors), perde assim constantemente os bons talentos que consegue no mercado e se mantém com uma equipe acomodada. Prazos insanos e horas extras constantes. No caso de promoção o aumento salarial é de 10% (bem abaixo do praticado no mercado). Os equipamentos disponíveis nos laboratórios de testes são sucateados e muitas vezes inexistes (não há qualquer planejamento para mudar essa situação). A empresa se considera moderna e no mesmo nível de microsoft / google / Apple, quando na verdade ainda vive nos anos 80/90

Conselhos para presidência: É necessário uma mudança urgente na empresa, se mantendo a atual gestão / situação a tendência é de que seu único cliente (McDonalds) troque de fornecedor

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.