Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de Quality Assurance

    São Paulo, SP


    Prós: - A infraestrutura é muito boa - Coisas como frutas(banana e maça), bolacha(doce e salgada), garrafas d'agua que podemos levar para mesa, refrigerante maquina ou latas disponiveis na geladeira, sala com video game, puffs são coisas que deixam o ambiente mais agradavel e proporciona uma comodidade boa. - Salário acima da média do mercado - Horário flexivel - Empresa proporciona eventos no decorrer do ano para que os funconarios tenham momentos de descontração e mensalmente uma festa de aniversariantes.

    Contras: - A falta de oportunidade para cargos maiores ou mesmo o reconhecimento de senioridade são constantes. Preferem contratar alguem com senioridade maior do mercado para receber mais que você e ainda você ter que treinar essa pessoa. - Alguns projetos tem mais "Caciques que indios", tornando o ambiente sempre carregado e desorganizado. - A gerencia como um todo na maior parte das entregas não filtra o que realmente é importante ou mesmo aceita alterar o escopo da entrega e acrescentar mais coisas sem muitas vezes o consentimento do QA Team, fazendo com que as entregas acabem se estendendo para o fim de semana ou demandando horas e mais horas extras no decorrer da semana. - Promessas de promoções de acordo com avaliação individual de gestor para funcionário, onde mesmo que o funcionario apresente um trabalho bom, apenas uma pequena cota de pessoas irão ter sua senioridade reconhecida e muitas dessas já estão tempo suficiente para ter visto muitas outras sendo passadas em sua frente. - Existem um maximo de pessoas por equipe que podem ser promovidas a cada ano, porém, isso não é dito pela gerencia e para justificar as não promoções usam de desculpas que até ofendem o esforço que a pessoa vem tendo para conquista uma promoção. - Exercer funções que você não é pago para fazer ou que são de igual dificuldade para Plenos e Seniors e continuar não sendo reconhecido.

    Conselhos para presidência: Estruturem melhor a hierarquia da empresa. A análise de qualidade de software deveria ser um dos pilares da empresa e não um braço do desenvolvimento. Onde o desenvolvimento tivesse que preocupar-se em entregar a parte deles com as métricas de qualidade que a própria área de qualidade estabelecesse e não do jeio que eles acham que é melhor. Pois não é o setor de qualidade que deve se adequar ao jeito que vem o produto e sim o produto deveria se desenvolvido de modo a adequar-se as métricas de qualidade,

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?