Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário competitivo e benefícios razoáveis, horário flexível, dress code permissivo (você pode trabalhar de bermuda, se quiser), PS4 e muita maçã e banana.

    Contras: Não se deixe enganar pelos insights na parede da copa com frases de inspiração e inovação. Esta não é uma empresa inovadora e apesar de uma pose moderna e descolada, a RDI é muito mais retrógrada do que se pode imaginar à primeira vista. E não é só pelo corporativismo, gestores em suas salas fechadas enquanto os times não possuem nenhuma visão do que acontece na empresa e o relacionamento dela com o McDonald's. O hierarquismo, a premiação da incompetência (os mais queridos são os que fazem mais horas extras) e a completa incapacidade de negociar com o cliente prazos e planejamentos que garantam o mínimo de sustentabilidade tornam todos os diferenciais da RDI completamente fúteis no longo prazo. O ambiente é desmotivador, apesar de todo o esforço do RH em fazer você acreditar que está trabalhando no Google. A empresa não é comprometida com os próprios valores, tornando todo o discurso corporativo de relacionamento com o empregado e com o cliente bastante inútil. No fim do dia o que conta é como você consegue lidar com a pressão de obedecer prazos irracionais enquanto gestores que se apoiam na péssima qualidade de vida dos que se submetem a trabalhar 12 horas por dia, 7 dias na semana, levam pra casa pequenos troféus de acrílico.

    Conselhos para presidência: Faz bem para a própria empresa, empregados e, principalmente, candidatos a novas contratações, que a empresa busque uma identidade coerente, seja a empresa inovadora e moderna que ela tenta parecer mas não é, seja o modelo retrógrado dos anos 80 que ela de fato é, e pare de tentar se comparar com as empresas descoladas e bem sucedidas que surgiram nos últimos anos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?