Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

33 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo ambiente

    Funcionário


    Prós: ótimo ambiente, equipe qualificada, gestão democrática, ambiente descontraído, projetos desafiadores

    Contras: falta de planejamento em entregas, momentos de extrema presa para entregar algo.

    Conselhos para presidência: continue seguindo esse tipo de gestão que a empresa está no caminho certo. reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bons projetos e execução desastrosa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pagamento de horas extras, bom pacote de benefícios, produtos complexos, utilização de ferramentas atuais, viagens internacionais, boa localização, horário flexível.

    Contras: Execução de projetos completamente desestruturada e falta de planejamento. Muitas horas extras por conta de interrupções e prazos não renegociados. Alta liderança completamente desestruturada e não profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Benefícios e salário bom, mas lado profissional ė frustrante.

    Analista de Qualidade Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário. Flexibilidade de horário, código de vestimenta é muito bom, não é obrigatório trabalhar de roupa social, podemos trabalhar de bermuda.

    Contras: Não São organizados, náo existe documentação e quando existe não é tão explicativa. Gestores são ou eram desenvolvedores, visão muito limitada dos projetos e equipes. Não existe padrões e fiscalização para ver se as coisas acontecem de forma correta. Não lhe dão oportunidades de crescimento e não existe explicações de como evoluir na sua função (exemplo de pleno para sênior e etc).

    Conselhos para presidência: Contratar líderes que possuem mais visão administrativa ee que saibam lidar com pessoas. Se o chefe já possui muitas reclamações de membros do time e vocês já fizeram vários cursos de reciclagem, depois de anos tentando... já está na hora de trocar e saber separar amizade de profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa dinâmica

    Gerente de Desenvolvimento de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência Internacional; Oportunidade de Carreira; Contato com Tecnologia de Ponta; Investe em treinamento; Liderança próxima das equipes.

    Contras: Valor do Bônus ; Benefícios: Não têm bônus para nível de desenvolvedor / analista; Celular para Nível Gerencial, Não tem previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, benefícios ótimos. Dress code livre, ambiente descontraído, equipe capacitada. Tem garrafas da água, café, frutas e bolachas a vontade.

    Contras: Fiquei pouco tempo para avaliar neste aspecto. Saída por motivos pessoais. Está se reestruturando com forma na equipe e muita coisa vai se adequar. Talvez no início fique um pouco deslocado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: Estrutura ainda pequena, flexibilidade de horário, boa atmosfera, salário e pacotes de benefícios. Os times estão organizados em pequenos grupos autocontidos o que facilita o desenvolvimento e comunicação

    Contras: Apesar de ser uma empresa pequena já é um empresa burocrática onde a inovação e a melhoria contínua não é incentivada e suportada. Acredito que esteja relacionado por atendermos um cliente muito grande. Nossa cultura/identidade ainda não está clara.

    Conselhos para presidência: Vamos definir nossa identidade/cultura e fazer com que todos entendam e trabalhem para ela

  • Há 9 meses

    Ótima empresa

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, clima leve e possui excelentes benefícios, muitos programas de incentivo para a valorização do funcionário.

    Contras: Alguns líderes não sabem lidar com o cargo de chefia, a falta de comunicação entre o gerente e subordinado pode impactar na qualidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, foca no bem estar do funcionário. Tem excelentes benefícios. Clima leve, bem diferente do mundo corporativo tradicional que vivenciei em outras empresas. Altamente recomendado. Antes de entrar na empresa eu utilizei o Love Mondays para saber avaliações da empresa. Vi que as negativas foram muito passionais, não vi muita realidade de falta de qualidade de vida, muito pelo contrário.

    Contras: Mais informações da rede credenciada do plano de saúde. Fora isso, não veja nada mais que venha a desabonar a empresa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa e honesta

    Analista de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: -Salario acima do teto - Ótimos beneficios - Incentivo aos funcionarios (Curso de inglês, premiações, bonus, PLR) - Plano de carreira muito positivo.

    Contras: Algumas pessoas não estão preparadas para o cargo de liderança, falta um pouco de visõa estrategica para empresa a longo prazo, lideres ficam isolados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ok

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, hórarios flexiveis, bons benefícios, ambiente divertido, bons profissionais, boa localização, salário compativelcom o mercado.

    Contras: Falta de organização, muita burocracia. Muito chefe para pouco indio. Falta de tato para negociar com o cliente, acabam aceitando tudo e o que impacta na qualidade do produto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?