Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

36 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Poderia ser uma ótima empresa pra trabalhar

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horário, benefícios, copa, salário, código de vestimenta livre, frutas, água e refrigerantes grátis disponíveis todos os dias

    Contras: A empresa é completamente amadora no que refere a gestão e planejamento. Há gestores que não sabem nem o que é o termo "GMUD" muito menos o que é repositório de projetos. Esses que são gestores são nada mais que ex-desenvolvedores que foram sendo promovidos ao cargo de gerente. Daí se nota a ineficiência da empresa em analisar o perfil certo para cargos de responsabilidade. Existe um senso totalmente na contra mão do mercado na empresa de que para se gerir as equipes aqui (no sentido de pessoal, projetos e tal) de que o gerente tem que ter um alto skill técnico. Eles acham que gerir pessoas é como gerir um um grupo de desenvolvedores. Não existe a menor visão de planejamento de projetos pois eles não sabem gerar métricas em relação a workforce capacity x budget x schedule e por aí vai

    Conselhos para presidência: Simplesmente tenha gerentes que sejam gerentes para o cargo de gerência. Adequar a empresa as práticas comuns de todas as empresas de informática do mercado no quesito processos, gestão e planejamento. Criar um plano de carreira e dar oportunidade a ascender aos cargos de responsabilidade aqueles que realmente tenham o perfil para tal e não somente por terem longo tempo na empresa. Ouçam seus funcionários a admitam suas falhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    recomendo.

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal, oferece meios de melhoria pessoal. Oferece cursos, bolsas e subsidios para treinamentos, outro ponto, um ambiente bem tranquilo e familar.

    Contras: Processo de crescimento hierarquico engessado. Empresa pequena, com muita fofoca, e em muitas vezes, profissionais de baixa qualidade. Processo seletivo fraco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa mas a gestão precisa ser trabalhada

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, horário flexível, cursos. Empresa oferece vários meios de incentivo à inovação. Oportunidade de melhorar o inglês de forma prática.

    Contras: Empresa que valoriza somente conhecimento técnico. A maioria dos gestores não sabem lidar com pessoas (gerentes e coordenadores). Eles fazem cursos e reciclagem mas não adianta, nada melhora. Existem casos que o gestor expõe o funcionário e nada acontece. As entrevistas de desligamento não parecem funcionar. A empresa tem um publico jovem e tem tudo para dar certo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótimo ambiente

    Funcionário


    Prós: ótimo ambiente, equipe qualificada, gestão democrática, ambiente descontraído, projetos desafiadores

    Contras: falta de planejamento em entregas, momentos de extrema presa para entregar algo.

    Conselhos para presidência: continue seguindo esse tipo de gestão que a empresa está no caminho certo. reconhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bons projetos e execução desastrosa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pagamento de horas extras, bom pacote de benefícios, produtos complexos, utilização de ferramentas atuais, viagens internacionais, boa localização, horário flexível.

    Contras: Execução de projetos completamente desestruturada e falta de planejamento. Muitas horas extras por conta de interrupções e prazos não renegociados. Alta liderança completamente desestruturada e não profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Benefícios e salário bom, mas lado profissional ė frustrante.

    Analista de Qualidade Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário. Flexibilidade de horário, código de vestimenta é muito bom, não é obrigatório trabalhar de roupa social, podemos trabalhar de bermuda.

    Contras: Não São organizados, náo existe documentação e quando existe não é tão explicativa. Gestores são ou eram desenvolvedores, visão muito limitada dos projetos e equipes. Não existe padrões e fiscalização para ver se as coisas acontecem de forma correta. Não lhe dão oportunidades de crescimento e não existe explicações de como evoluir na sua função (exemplo de pleno para sênior e etc).

    Conselhos para presidência: Contratar líderes que possuem mais visão administrativa ee que saibam lidar com pessoas. Se o chefe já possui muitas reclamações de membros do time e vocês já fizeram vários cursos de reciclagem, depois de anos tentando... já está na hora de trocar e saber separar amizade de profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa dinâmica

    Gerente de Desenvolvimento de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência Internacional; Oportunidade de Carreira; Contato com Tecnologia de Ponta; Investe em treinamento; Liderança próxima das equipes.

    Contras: Valor do Bônus ; Benefícios: Não têm bônus para nível de desenvolvedor / analista; Celular para Nível Gerencial, Não tem previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, benefícios ótimos. Dress code livre, ambiente descontraído, equipe capacitada. Tem garrafas da água, café, frutas e bolachas a vontade.

    Contras: Fiquei pouco tempo para avaliar neste aspecto. Saída por motivos pessoais. Está se reestruturando com forma na equipe e muita coisa vai se adequar. Talvez no início fique um pouco deslocado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Estrutura ainda pequena, flexibilidade de horário, boa atmosfera, salário e pacotes de benefícios. Os times estão organizados em pequenos grupos autocontidos o que facilita o desenvolvimento e comunicação

    Contras: Apesar de ser uma empresa pequena já é um empresa burocrática onde a inovação e a melhoria contínua não é incentivada e suportada. Acredito que esteja relacionado por atendermos um cliente muito grande. Nossa cultura/identidade ainda não está clara.

    Conselhos para presidência: Vamos definir nossa identidade/cultura e fazer com que todos entendam e trabalhem para ela

  • Há 11 meses

    Ótima empresa

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura jovem, dress code livre, clima leve e possui excelentes benefícios, muitos programas de incentivo para a valorização do funcionário.

    Contras: Alguns líderes não sabem lidar com o cargo de chefia, a falta de comunicação entre o gerente e subordinado pode impactar na qualidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?