Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RDI Software?

43 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Tinha tudo para ser excepcional

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído, sem dress code, salário acima do mercado, ótimos benefícios, especialmente o plano de saúde. A localização também é muito boa pois é de fácil acesso e está longe da muvuca do Itaim ou Vila Olímpia. Vale lembrar que a liderança é acessível e justa, especialmente o Presidente

    Contras: Gerentes e diretores sem a menor noção de gestão de pessoas, muita gente boa que vai embora por isso. O RH pouco ajuda, pois estão mais preocupados com a imagem do departamento perante os líderes estrangeiros.

    Conselhos para presidência: Pensar fora da caixa, delegar para seus diretores, que aliás ganham muito bem, é cobrar resultados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Desenvolvedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de viagens para o exterior, benefícios bons, escolha entre VT ou garagem sem desconto, não há dresscode, horario flexivel de trabalho.

    Contras: Coordenadores e gestores muito despreparados para o cargo. As demandas chegam com prazo muito curto/impossível e se algo da errado o analista responsável é culpado, por mais que o mesmo avisou dos riscos. Plano de carreira existe, mas não é seguido de forma alguma. O funcionário é jogado em um projeto sem um processo para desenvolve-lo. Os gestores não reconhecem as conquistas e desenvolvimento dos funcionarios e acaba no esquecimento durante o ano.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os gestores para ter capacidade de lidar com pessoas, e não apenas maquinas. A empresa aceita tudo que o cliente solicita no prazo que o cliente quer, os gestores são sabem falar NÃO. A presidência precisa analisar esses pontos para melhorar a qualidade do ambiente de trabalho. A unica coisa que me prende aqui ainda é o salario + beneficios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Benefícios estão decaindo

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, sem dress code, flexibilidade de horário, localização boa (próximo a estação de trem), infraestrutura em geral boa, ambiente internacional.

    Contras: Microgerenciamento excessivo em algumas equipes, muita preocupação com data de entrega e pouca com a qualidade das entregas, bônus apenas para cargos de confiança (a partir de coordenador). A Empresa está sendo encorporada por uma consultoria e os benefícios estão sendo reduzidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gosto muito da empresa onde trabalho!

    Analista de Negócios Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bastante bom. Bom relacionamento com gestores e pares. Excelentes benefícios. Ótima infraestrutura ( equipamentos de trabalho e espaço físico. Flexibilidade de horário e dress code. Adoro trabalhar lá desde que entrei e já faz um ano e meio!

    Contras: Rara interação entre times dos muitos produtos mantidos pela empresa. Como consequência, reduzimos.as oportunidades de conhecer melhor todos os produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    UMa boa empresa para se trabalhar, não há lugar perfeito

    Analista de Qualidade Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Infromalidade na vestimenta , horario flexiveis, RH muito focado em pessoas, parceria entre os colegas de trabalho, pessoas sempre compreensíveis e proativas.

    Contras: Nâo tem processos muito bem definidos, liderança é formada de Desenvolvedores com tempo de casa e não pessoas que tem experiencia com desenvolvimento pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é uma empresa para crescer profissionalmente

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima remuneração e benefícios com relação ao mercado, departamento de RH transparente, possibilidade de home office esporádico, horário de trabalho flexível e possibilidade de viagens a trabalho para o exterior

    Contras: Enorme deficiência na comunicação para transmissão de conhecimento de um sistema de tempo real crítico, quem tem conhecimento não tem muita disponibilidade de ensinar e em alguns casos até desencorajam o conhecimento ou fazem chantagem financeira para execução de tarefa. E alguns "gurus nomeados" para a tomada de decisão gerando baixa autoestima e baixa autonomia para quem trabalha lá. Discussões de trabalho feitas em horários completamente inadequados.

    Conselhos para presidência: Ter mais iniciativas de transmissão de conhecimento com pessoas realmente capacitadas. Identificar e advertir iniciativas de desencorajamento de transmissão de conhecimento ou chantagem. Evitar discussões de trabalho demasiadas em períodos muito fora do horário flexível de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Software ArchitectEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: 1. Ambiente multicultural (várias nacionalidades). 2. Soluções de microserviços incipiente, grande oportunidade para crescer junto. 3. Fácil acesso (CPTM).

    Contras: 1. Empresa passa constantemente por reestruturações com relação ao McDonalds, há uma dificuldade de definir a natureza de sua relação (fornecedora/depto de TI). 2. Gerência e liderança extremamente mal capacitadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Poderia ser uma ótima empresa pra trabalhar

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horário, benefícios, copa, salário, código de vestimenta livre, frutas, água e refrigerantes grátis disponíveis todos os dias

    Contras: A empresa é completamente amadora no que refere a gestão e planejamento. Há gestores que não sabem nem o que é o termo "GMUD" muito menos o que é repositório de projetos. Esses que são gestores são nada mais que ex-desenvolvedores que foram sendo promovidos ao cargo de gerente. Daí se nota a ineficiência da empresa em analisar o perfil certo para cargos de responsabilidade. Existe um senso totalmente na contra mão do mercado na empresa de que para se gerir as equipes aqui (no sentido de pessoal, projetos e tal) de que o gerente tem que ter um alto skill técnico. Eles acham que gerir pessoas é como gerir um um grupo de desenvolvedores. Não existe a menor visão de planejamento de projetos pois eles não sabem gerar métricas em relação a workforce capacity x budget x schedule e por aí vai

    Conselhos para presidência: Simplesmente tenha gerentes que sejam gerentes para o cargo de gerência. Adequar a empresa as práticas comuns de todas as empresas de informática do mercado no quesito processos, gestão e planejamento. Criar um plano de carreira e dar oportunidade a ascender aos cargos de responsabilidade aqueles que realmente tenham o perfil para tal e não somente por terem longo tempo na empresa. Ouçam seus funcionários a admitam suas falhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    recomendo.

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal, oferece meios de melhoria pessoal. Oferece cursos, bolsas e subsidios para treinamentos, outro ponto, um ambiente bem tranquilo e familar.

    Contras: Processo de crescimento hierarquico engessado. Empresa pequena, com muita fofoca, e em muitas vezes, profissionais de baixa qualidade. Processo seletivo fraco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa mas a gestão precisa ser trabalhada

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, horário flexível, cursos. Empresa oferece vários meios de incentivo à inovação. Oportunidade de melhorar o inglês de forma prática.

    Contras: Empresa que valoriza somente conhecimento técnico. A maioria dos gestores não sabem lidar com pessoas (gerentes e coordenadores). Eles fazem cursos e reciclagem mas não adianta, nada melhora. Existem casos que o gestor expõe o funcionário e nada acontece. As entrevistas de desligamento não parecem funcionar. A empresa tem um publico jovem e tem tudo para dar certo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

RDI Software

Descrição:A RDI Software é uma empresa fornecedora de serviços de desenvolvimento de software, testes, implantação e suporte para POS e aplicações de software para restaurantes. Seus Centros de Desenvolvimento estão localizados em São Paulo (Brasil), Budapeste e Debrecen (Hungria), bem como os centros de apoio (Centros de Excelência) na Austrália, Europa, Japão e os EUA. A RDI tem mais de 240 funcionários em os EUA, Brasil, Hungria, Reino Unido, Japão e Austrália, que fornecem os aplicativos que são executados em mais de 35.000 restaurantes em mais de 100 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?