Como é trabalhar na RDC Viagens?

Assistente Administrativo

Prós: Empresa média, cultura interessante e pessoas amigáveis. O ambiente e o pessoal da empresa são receptivos, não existe falta de comunicação, empresa boa.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento profissional. tenho superior completo e ainda exerço funções primarias, o que faz com que eu perca e a empresa também

Falta organização.

Analista Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: A empresa tem boa benefícios como vê de 600, plano de saúde pago pela empresa integralmente, tem boa localização, na paulista e boa ferramentas de trabalho.

Contras: Salário a baixo do mercado. Ambiente de trabalho pesado. Ambiente de desenvolvimento bagunçado, quando tem. Líder ou coordenador despreparado.

Ótimo lugar para se ganhar dinheiro

Prós: A empresa da liberdade na tomada de decisões, empresa tenta se renovar contratando novos profissionais, horário flexível, remuneração boa e ambiente descontraído

Contras: Diretoria com conceitos antigos de gestão e empresa ainda se porta como se estivessem em 1990 tornando muito difícil a inserção de novos produtos, o que torna para o profissional o local pouco atrativo pois não há destaque no mercado com produtos sem inovação e muitas vezes ruins.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria contratar profissionais mais jovens para a gestão de estratégias e se basear em novos dados para suas mudanças. A cultura deve ser mudada.

RDC Viagens