Como é trabalhar na RDC Férias?

Prós: Ambiente agradável, nunca atrasa salário.

Contras: Falta de reconhecimento e é uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Rever a questão do plano de saúde, pois para adicionar um familiar no plano é mais ou menos R$ 250,00, absurdo esse valor.

Ok

Prós: Cultura, honestidade, pessoas, oportunidades, tranquilidade, facilidade de acesso, propósito e missão da empresa, além dos valores, bom salario

Contras: Falta de processos, processos obsoletos e morosos, atraso tecnológico, período de mudança, tensão, falta de sistemas para otimizar os serviços

Um bom lugar para trabalhar, mas que precisa se renovar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Direção tem uma postura muito humana e ética. Bom ambiente de trabalho com colaboradores realmente empenhados em propor ideias e colocar a mão na massa para as coisas acontecerem.

Contras: Não há um plano de carreira nem preocupação ou investimento em treinamentos e evolução profissional dos colaboradores. Falta de autonomia e feedback dos superiores hierárquicos.

RDC Férias é uma Mãe

Vendas

Prós: Benefícios e plano de carreira são muito bons, todos os funcionários aparentam estar satisfeitos. Empresa oferece premiações através de sorteios em festas. Muito bem localizado na Av. Paulista.

Contras: Infra estrutura do prédio que é antigo, salas são pequenas, ar condicionado com cheiro estranho. Diversas falhas de segurança no prédio!!!!!

RDC férias empresa voa para trabalhar

Agente de Vendas

Prós: Benefícios atrativos, salário razoável, possibilidade de ganhar bem mais com o comissionamento, bom suporte a área comercial nos custos de viagem.

Contras: Central fica localizada somente na matriz, falta uma estrutura física para dar suporte a força de vendas na capitais onde a empresa atua com suas atividades .

Conselhos para presidência: Suporte de estrutura física para a equipe de vendas nas capitais onde atua.

Prós: Empresa que da oportunidade , acredita no funcionario

Contras: Empresa com cultura familiar , centralizadora

Ex funcionária

Atendente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos benefícios, salario bom ( atendente 3) segunda a sexta com opções de horários. Bom ambiente de trabalho .............................

Contras: Pouca chance de crescimento. Gestão nunca satisfeita. Funcionários se sentem sempre pressionados e desvalorizados.

Conselhos para presidência: Avaliar gestão, incluindo supervisão, liderança e monitoria falhas

boa

Vendedor Externo

Prós: as pessoas são prestativas e amam o que fazem , eu amo o que faço, e amo o produto que é muito bom econômico, flexivel, inovador e a comissão é boa.

Contras: salario fixo muito baixo, condições de viagem não são boas, pois ficamos muitos dias ausentes, convênio medico com copartcipação não é adequado é muito caro para os dependentes

Empresa com bom ambiente de trabalho, mas que ainda tem muito a melhorar nos benefícios.

Consultor de Vendas

Manaus, AM

Prós: A empresa é gerida por família, o que proporciona um bom ambiente de trabalho. Temos flexibilidade de horário, normalmente nos feriados que caem próximo ao final de semana, não trabalhamos, o que proporciona o descanso maior.

Contras: Não consigo enxergar possibilidade de crescimento. O produto não é fácil de vender, pois o público alvo do produto é limitado. A ajuda de custo para combustível é muito baixa, e o valor da refeição também.

Ambiente de fofoca

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com fácil acesso aos gestores, bons benefícios e paga em dia sem atrasos, precisa investir cursos e reciclagem constante, pois o segmento requer atualizações constates.

Contras: Ambiente favorável a fofocas principalmente por parte dos gestores que deveriam ficar neutros e não se posicionar, mas na verdade são os primeiros a investir em fofocas.

Conselhos para presidência: Deixar o paternalismo e o machismo e investir em bons profissionais, pois bons profissionais não podem ser vistos pelo sexo (fem/masc) mas sim pela competencia.

RDC Férias