Como é trabalhar na RD Comunicação?

Gente que cuida de gente

Gerente de Compras

Prós: No cenário atual pode-se dizer que é uma empresa estável, Para algumas áreas existe flexibilidade de horário, Vejo como um laboratório, se o colaborador tiver vontade aprende- se muito

Contras: Não há plano de carreira e benefícios atrativos para os gerentes corporativos, paga-se o piso do mercado mesmo sendo eleita empresa do ano 2017

avaliação da empresa onde trabalho é justa

Sorocaba, SP

Prós: treinamentos realizados para funcionários de alto cargo, novos ambientes de loja, pontualidade no pagamento, possibilidade de visita à indústrias farmacêuticas

Contras: inflexibilidade de trabalho, benefício farmácia baixo, padrão para definição de equipe gerencial, avaliação de profissional farmacêutico, desmotivação de funcionários

Razoavel

Assistente I

Prós: Paga sempre em dia, salario nunca atrasa, muitas oportunidades internas que abrem grandes portas ao mercado de trabalho tambem externo e é isso

Contras: Sem Vale refeição, salario baixo, pouca valorização do funcionario do corporativo e tecnologias de TI ultrapassadas, controle exagerado aos acessos

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos funcionarios

Sempre pode melhorar

Farmacêutico

Prós: Possui plano de carreira e oferece insentivo no aprimoramento acadêmico, a transferência de setor e loja não são difíceis de acontecer caso não se adapte ao local, visa deixar o funcionário o mais próximo de casa.

Contras: Não proporciona respeito proficional nem ajuda a adaptar melhor o tempo livre. O professor seletivos ainda são muito restritos. Não tem missão e valores unificados. Na sede da matriz eles pregão uma coisa em loja acontece tudo diferente

Conselhos para presidência: Ter melhor respeito ao farmacêutico seria o caminho principal a se trilhar. Preocupar com a vida social dos funcionários, pois as vezes só tem o domingo de folga na empresa, treinar melhor os funcionários em geral, vejo muita debilidade nas operações em loja é matriz

Uma empresa justa com um ambiente empolgante

Publicitário

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente amigável, sem pressão, caso você seja proativo. Espírito de equipe entre os colaboradores. Uma empresa aberta para aqueles que desejam crescer junto. Salários e benefícios pagos rigorosamente em dias, às vezes até um dia antes, quando o dia de pagamento cai em um feriado.

Contras: Horário deve ser cumprindo rigorosamente a risca, sendo que até 1 minuto após o horário de entrada é considerado como atraso. Não é descontado, mas conta como ponto negativo para o funcionário.

Conselhos para presidência: Cadeiras mais confortáveis.

Ótimo ambiente de trabalho, porém a remuneração e benefícios são baixos.

Analista de Trade Marketing

Prós: Ambiente familiar, plano de carreira, conversa ética. Tem vários benefícios porém a remuneração e baixa. Se tivessem uma base salarial maior seria um incentivo.

Contras: Baixa remuneração, desconto alto do convênio e além disso e por coparticipação. Por causa desses motivos a rotatividade de funcionários. É maior.

Comércio Varejista X Estabelecimento de saúde

Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de emprego para recém-formados sem experiência prévia, oportunidade de crescimento na empresa, localização, pagamento sem atraso.

Contras: Jornada de trabalho com carga horária excessiva, desvio de função, não pagam feriados, vale alimentação irrisório, alta rotatividade de funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente leve, descontraído, voltado para feedbacks, crescimento profissional e pessoal sempre que possível. Coordenadores abertos a novas ideias.

Contras: Salários não condizem com a quantidade de trabalho que é exigida. Horários flexíveis porém sempre trabalhamos mais do que a carga horária exigida.

Onde o chefe é um verdadeiro líder e os colegas companheiros. Excelente ambiente de trabalho.

PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: O diretor da empresa não é um chefe e sim um líder. Um ambiente harmônico, amigável.

Contras: Não sei se seria um ponto negativo, mas como é uma empresa que entrega os serviços sempre no prazo, torna as coisas muito corrida, mas é ai onde aprendemos, e nos treinamos para ser mias agil e competitivo.

Conselhos para presidência: Assim é que se deve prosseguir!

Amo a empresa e todos que fazem parte dela.

Redator

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho. Pagamentos sempre em dias.

Contras: Funcionários relaxados em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Continue a ser esse ótimo gestor.

RD Comunicação