Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RD - RaiaDrogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 16%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (29)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Farmacêutica

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Fácil..........................................................................................................................................................................

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Tranquilo, foram bastante gentis. Cheguei na farmácia, respondi algumas perguntas sobre mim e sobre a vaga, depois disso tem mais 2 etapas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a somar na empresa?
    R: Minha dedicação, comprometimento e comunicação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O bom do processo seletivo foi que durou apenas um dia, porém foi bastante cansativo (uma vez que não teve orientação prévia de que de demoraria tanto).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu principal defeito?

• Não Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo da Droga Raia é padronizado, e é feito através de entrevista dinâmica de grupo com apresentação individual, achei bem ruim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Timidez

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Houve provas de matemática e português, processo eliminatório bem fácil. Depois uma apresentação em grupo simples, com perguntas básicas sobre você. Achei que poderia ter uma entrevista individual pra equilibrar, pois nem todos se saem bem nessa etapa.

P: Qual seu diferencial?
    R: Empatia

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Exaustivo, mostram um video muito grande falando da empresa, depois passam uma prova, depois da prova tem a entrevista, temos que ir la na frente responder as perguntas que eles perguntam, perguntas normais.. e pessoais, de 20 pessoas na sala na prova saiu 15, 5 pessoas comigo ficaram, só passaram mesmo na entrevista duas, as duas fazendo faculdade justamente de farmácia..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que animal gostaria de ser?
    R: formiga é um animal muito trabalhador. Ela é ótima para trabalhar em equipe.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo rápido, Primeiro fizemos uma Prova eliminatória de Português e Matemática (Porcentagem, Regra de Três) Dinâmica em grupo e apresentação pessoal, e já recebia a resposta no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te chamou atenção na vaga ?

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado. Primeira etapa é uma prova com aproximadamente 20 questões de cálculos de insulina e descontos, perguntas sobre medicamentos controlados, classes farmacêuticas e outras. Depois é uma entrevista em grupo que eles pedem para fazer a apresentação básica sobre você e suas últimas experiencias e para citar qualidade e defeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ter conhecimento sobre o histórico da Raia Drogasil.
    R: Todas as informações disponíveis no site.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Cansativa e desgastante. 5 horas em uma sala com uma dinâmica de grupo mal feita, apenas apresentação das pessoas. Não recomendo - todos saíram exaustos e não foi aplicado nenhum tipo de teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu medo e hobbie?
    R: Altura e pintar.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo mediano,prova de conhecimentos gerais e redação e entrevista em grupo.Todo o processo aconteceu na presença de dois gerentes das lojas que estavam precisando e mais a psicologa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um defeito,sendo que era pra uma sala cheia de candidatos
    R: Preciso melhorar a persuasão.mas já estou trabalhanso nesse quesito.

RD - RaiaDrogasil