Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RD - RaiaDrogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 16%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (23)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei bom, por se tratar de um processo rápido, composto por prova e entrevista. A prova é composta de cálculos, português e parte específica. A entrevista foi em grupo, um por vez se apresentava na frete.

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito claro e sem pegadinhas, prova de conhecimentos gerais (português e matemática) e dinâmica de grupo, psicóloga deixou todos bem a vontade sem pressão

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil.

Entrevista: Muito bom, apresentação da empresa , após uma prova de matemática com porcentagem e português , quem passar para a próxima fase uma apresentação pontos positivos e negativo ,o que faz nas horas livre.

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Tranquilo prova de conhecimento básico de português e matemática , sendo eliminatória e depois entrevista dinâmica ! Fiz dia 24 de outubro em Curitiba na marechal

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei um processo seletivo fácil, com questões de interpretação de texto, regra de três e porcentagem. As pessoas são muito receptivas e isso faz você se sentir confortável.

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Prova com 10 questões de português e 10 de matemática. Conteúdos fáceis. Depois eles dizem quem foi aprovado. A segunda etapa é uma apresentação pessoal. O retrutador avalia seu perfil e diz se foi aprovado ou não.

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo. Fiz uma prova de raciocínio lógico e redação. Logo depois passei apenas por uma entrevista com a gerente. Porém, até eu começar a trabalhar demorou semanas.

Negociação: Nada foi negociado

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, normal. A recrutadora era simpática e foi realizada a entrevista em um ambiente agradável. Teve uma prova e entrevista coletiva.

• Recebi

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem cautelo com varias dinâmicas em grupo teste varias coisas achei um pouco difícil né mais tb pode ser por causa da emoção é etc ...........

• Recebi

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Demorado. Levou mais de um mês até eu iniciar na empresa. Mais valeu a pena, pois entre processo seletivo e início de treinamento em Butantã demorou bastante

RD - RaiaDrogasil