Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RD - RaiaDrogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 16%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (37)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Dracena, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Achei legal, equipe atenciosa. Explicam bem a funcao e o plano de carreira que a Droga Raia pode oferecer. Deixam bem claro o crescimento dentro da empresa

P: apresentacao pessoal

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Muito difícil, pq teve uma prova de conhecimentos gerais que não achei adequada, pq se vc n tira a nota sugerida vc é desclassificado, e na minha opinião quem tem experiência e não consegue passar na prova se prejudica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei tranquilo, mas um pouco cansativo, cheguei às 07h30, o mesmo começou às 08h e terminou por volta das 12h30, só nos servem água. A psicológa que comanda o processo é muito simpática e compreensiva, nos deixa muito a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria disposição para trabalhar em unidades fora da minha cidade.
    R: Respondi que sim.

Negociação: Ao fim do processo a recrutadora chama os nomes dos aprovados e orienta os próximos passos, no meu caso aguardar contato telefônico.

Entrevista de emprego para Farmacêutica

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Fácil..........................................................................................................................................................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui perguntada várias vezes sobre relacionamento interpessoal...pois a loja que eu entrei passou por serios problemas
    R: Muita facilidade

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: O primeiro foi uma entrevista coletiva e o segundo foi uma prova, ambos foram ótimos mas os espaços são apertados demais. A prova não é muito difícil só que é sempre bom dar uma estudada básica se tem dificuldades em matemática

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fraco. Uma equipe com 7 gerentes presentes, onde apenas um fazia perguntas e questionava, enquanto outros faziam comentários entre si, rindo em algumas respostas dos candidatos. Sem retorno ou Feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais. Qual sua meta para daqui 5 anos?
    R: Crescimento profissional

Candidato em Jundiaí, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Gostei bastante, muito simpáticas as gerentes, esclarecem bem todos os pontos, sobre salários, benefícios, vale transporte, deixam claro que tem plano de carreira, perfeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos te contratar?
    R: Porque sou responsável e esforçada

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, com questões de português, matemática e conhecimentos técnicos. Mas são avaliações simples, com 30 questões no geral. Dá para passar.

P: Qualidade e defeitos

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo é dinâmico, eles avaliam seu conhecimento profissional/técnico, porém, também observam sua postura em uma apresentação oral. A vantagem é que os candidatos já obtém o resultado do processo seletivo no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova teórica (português, matemática e técnico).
    R: A prova não era extensa e houve 1 hora pra resolver.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil.

Entrevista: Durou 3 dias, primeiro dia foi dia de prova e umas perguntas básicas e logo escolhem quem vai ou quem fica. O RH não deve saber o que se passa na loja, pq eles falam de um lugar maravilhoso mas no dia a dia não chega nem perto disso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?

RD - RaiaDrogasil