Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RD - RaiaDrogasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 18%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 31%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Atendente (20)

Entrevistas de emprego na RD - RaiaDrogasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Tranquilo. Eles deixaram bem a vontade. Fizeram perguntas de acordo c a vaga. Fizemos Prova, e dinâmica.entrevista pessoal com o recrutador.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O meu processo foi tranquilo. Passou algumas atividades com matemática e português básico. Uma redação no final da folha. E depois a entrevista com a funcionária do RH

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bem rápido , fizemos uma prova com português e matemática , Depois quem passou falou de si , pontos positivos e negativos , o que faz nas horas livres , onde mora e etc... (eu passei na prova e na apresentação pediram pra voltar lá nesta sexta 14/09/2018 pra fazer a dinâmica em grupo e a entrevista individual )

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil.

Entrevista: Perguntas de português e matemática, não achei tão difícil, tem que saber o básico eles passa o Feedback na mesma hora se passou ou não para a próxima etapa.

Entrevista de emprego para Balconista de Drogaria

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: prova de português e matemática maioria porcentagem e bastante cálculo Português interpretação de texto. Matemática porcentagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: cheguei lá estava um pouco nervosa por conta de ser a primeira entrevista da minha vida , porém foi super tranquilo , tinha eu e mais umas 10 pessoas , acho que todos estavam um pouco nervosos, mais foi super de boa !!!

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: achei bem interessante, pois comigo foram super tranquilos. havia eu e mais uma garota. nao sei se ela passou. o processo seletivo foi muito tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque eles deviam me contratar...
    R: gosto muito do ramo farmacêutico

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: É composto por provas e depois uma entrevista com os regionais. O processo de seleção é bom, além de que eles explicam bem todas as oportunidades e benefícios que o profissional pode ter.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deve ser o escolhido entre todos os outros candidatos?
    R: Porque assimilo rápido o conteúdo e consigo desempenhar bem as minhas atividades.

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Interessante, experiencia boa, perguntas rápidas sobre vida pessoal e profissional, pontos positivos e negativos, planos para o futuro, entre outras.

P: Porque Você escolheu a Drogasil? ´Por que a empresa deve te contratar

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa RD - RaiaDrogasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo rápido. Teve uma breve apresentação da empresa e do cargo. Todos os candidatos fizeram uma prova com 10 questões de português e 10 questões de matemática de porcentagem. E quem passou na prova fez uma apresentação falando sobre si, seus pontos positivos e negativos, o que faz nas horas livres, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto positivo?
    R: Paciencia

RD - RaiaDrogasil