Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na RD - RaiaDrogasil

97 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 26 avaliações

Unimed Fesp plano básico, creio que aceite internação se necessário, ele é ótimo o ruim são os desconto absurdo

Vale-Alimentação 10 avaliações

Péssimo beneficio, é só pra manter aparencia, pois ninguem consegue se alimentar com 3 reais por dia

Vale-Refeição 10 avaliações

Vale refeição é uma piada, apenas 100 porque eles dizem que oferecem a copa que na vdd da até vergonha.

Avaliações gerais dos benefícios

97 avaliações

Atendente - Santos, SP

Alimentação é ajuda de custo o máximo que pode cair é 180 no mês pq varia os feriados e os domingos trabalhados, convênio médico Unimed 110 reais descontado fora as consultas médicas se você passar, e a condução que cai no carta transporte

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

A empresa fornece : Vale transporte , vale refeição ou vale alimentação , convênio médico e convênio médico e convênio odontológico, seguro de vida.

Farmacêutico - Recife, PE

A maioria são beneficios parciais. Levam boa parte de nossos salários. A empresa diz que temos participação nos lucros, total mentira. Isso só é uma forma de nós fazer trabalhar mais pra que no final diga que não ganhamos nada pq a loja não bateu meta.

Gerente - São Paulo, SP

Salário, convênio Médico e VR, Seguro de Vida e convênio com Farmácia. Treinamentos periódicos e grandes possibilidades de crescimento. Bom relacionamento entre os funcionários e com a Diretoria

Farmacêutico - Ex-funcionário - Ribeirão Pires, SP

Oferece vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, plano de carreira, oportunidade de crescimento.

Farmacêutico - Goiânia, GO

Tem algumas coisas como vale refeição e vale alimentacao plano odontológico e de saude alem de pagar o ppr apesar de baixo o valor as vezes

Gerente de Loja - Guarulhos, SP

Em relação ao vale alimentação e refeição, o colaborador precisa escolher um das duas opções no valor de R$ 4,00 Por dia. A empresa sempre paga em dia, e quando o dia do pagamento cai no final de semana, segunda feira ou feriado, a empresa antecipa o pagamebto

Balconista II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição/alimentação de apenas 4,50 , logo não dá pra realizar nenhuma refeição com o valor oferecido, plano de saúde co-participativo se usar muito vai ser descontado bastante

Balconista - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Vale Refeição 160 reais, Plano de Saúde Unimed paulistana, desconta 50 reais e mais 10 reais por consulta, 30 reais de exames, acima disso eles cobrem.

Atendente II - São Paulo, SP

Vr é100,00, desse valor é descontado em folha 20,00.esse valor pq é eles fornecem um lixo de copa. O convênio é coparticipação. Ppr não é pelo que vende é por metas, então sempre é uma piada!

Saiba mais

Lista geral dos benefícios