• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

1588 postagens (439 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Empresa para começar uma carreira

    Balconista II

    São Paulo, SP


    Prós: Boas chances de crescimento dentro da empresa e salários a cima da média do mercado para pessoas sem curso superior. Administrativo da empresa facilita muito a vida do funcionário.

    Contras: Carga horária muito puxada, ter que pagar vinte minutos pois folgou no domingo é um absurdo em qualquer ponto de vista. vale refeição muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Mediana

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento,. Treinamento, eles arcam com gastos dos treinamentos, liderança, confiança e treinamento diário pelo supervisor.

    Contras: Não paga alguns benefícios, sobrecarregam os funcionários, atividades acumulutativas, falta de companheirismo, falta de pagamento de alguns benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Promissora

    Supervisor de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Empresa séria, não atrasa pagamentos, capacita bem os funcionários, plano de carreira bom, capacitada para expansão nacional e contem bons Lideres.

    Contras: Jornada de trabalho as vezes extensiva, o Funcionário não tem opnião dentro da empresa, PPR dividido e bagunçado, e as vezes colocar a culpa na crise e deixar a loja com os 88% dos funcionários 12% a menos do que deveria causava muito cansaço e acumlo de tarefas entre TODOS os funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem ainda pretende voltar para a empresa. (;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Geral

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os pontos positivos dessa empresa são o atendimento ao cliente, organização das prateleiras, além de ter um ambiente agradável, um espaço bom, limpo e higiênico.

    Contras: Apesar de ter um espaço agradável, o fluxo perfeito dos funcionários é um pouco negligente, o que acaba causando um pouco de bagunça. O salário não é muito bom, visto a quantidade de tarefas que você tem que fazer durante sua jornada.

    Conselhos para presidência: Exergar o menor aprendiz como um aprendiz de verdade e ensiná-lo, mostrando rotinas da empresa e explicando as funções etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Trabalho na RD

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga pontualmente, convenio bom, descontos para funcionarios em produtos, paga o valor para a conduçao independentemente da distancia do funcionario

    Contras: Incentiva a objetivar o plano de carreira mas nao tem criterios para tal. Confiam 100% na palavra do gerente e nao fazem checagem em casos de promoçao ou desligamentos.

    Conselhos para presidência: Checar antecedentes antes de promover ou desligar o funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Droga Raia

    Atendente I

    Garça, SP


    Prós: Oportunidade de crescer, convênio médico, salário pago em dia, muito difícil ser demitido, vale alimentação e transporte. Não vejo mais pontos positivos a citar.

    Contras: Nenhuma flexibilidade, nenhum reconhecimento, horário péssimo, não pode se sentar, revista de bolsa, múltiplas funções, muita cobrança, ter que ficar ate mais tarde quando folga de domingo, um querendo ser mais do que o outro lá dentro, férias só depois de quase 2 anos de contratado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Horrível demais

    Caixa Atendente

    Salvador, BA


    Prós: Crescimento profissional dar para pessoa crescer nessa empresa pois a casa 6 meses faz prova, e vai crescendo até chegar aos cargos mais altos.

    Contras: Salário ruim, você paga por folgar aos domingos, é pressão em cima de pressão você tem que fazer várias coisas ao mesmo tempo, é cobrança ao tempo todo.

    Conselhos para presidência: Melhora em tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    No geral, satisfeito

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de carreira muito funcional e rápido, fazendo você ter uma motivação a mais para trabalhar, o salário um pouco acima da média, gerentes bem preparados.

    Contras: A escala não muito boa, fazendo você pagar os domingos trabalhando 40 minutos a mais, e a falta de funcionários, fazendo vc acumular muitas funções, e a falta de cadeiras, fazendo vc ficar 8 horas em pé, podendo trazer prejuízos no futuro

    Conselhos para presidência: Fazer com que o quadro esteja sempre completo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Excelente empresa para aqueles que procuram crescimento profissional e pessoal.

    Farmacêutico

    Natal, RN


    Prós: Oportunidade de crescimento interno. Ferramentas para desenvolver um bom trabalho Há uma cultura empresarial muito bem enraizada que gera uma identidade para empresa e isto torna a relação do colaborador com a mesma muito estável.

    Contras: O grande ponto negativo é o salário , visto que existem empresas do mesmo ramo na região que pagam salários 50% maiores e com mesma carga horária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Excelente para início de carreira

    Supervisor/Coordenador

    Jataí, GO


    Prós: Empresa dá muito autonomia para tomar decisões. Tem plano de carreira, boas gratificações como PPRL, ATS, abono. Da incentivo à inovações e reconhecimento por elas.

    Contras: Equipe de supervisores com faixa etária baixa e pouca experiência. Acredito que a remuneração poderia ser melhor pela alta complexidade envolvida na operação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RD - RaiaDrogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site