Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Tem Muito a melhorar

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2019

Camaçari, BA

Prós: É uma empresa que ensina muito, proporciona muito conhecimento e aprendizagem!! Na verdade única coisa boa é isso. E da opções de crescimento

Contras: Não tem um controle maior sobre a gerência, deixando os funcionários muito a mercê da gerencia, precisa selecionar melhor os gerentes... Precisa pensar mais nos funcionários, é uma exploração.

Conselhos para presidência: Pensar que os funcionários também tem família,e não explorar tanto

Crescimento e aprendizado.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Absolutamente tudo. Eles lhe dão a oportunidade de aprender uma nova função, crescer e aperfeiçoar sua empatia para ver o outro como igual. Isso é maravilhoso.

Contras: Não vejo algum que queira apontar. Tive grandes momentos nessa empresa e indico muito. Sempre paga bem e em dia, ótimo ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Paga em dia até adiantado as vezes da oportunidade pra os funcionários crescerem bons treinamentos em geral e uma empresa muito boa pra se trabalhar

Contras: Vale alimentação muito baixo acho que poderia aumentar mas o vale alimentação e só de 100 por mês e não tem nem alguma coisa pra completar acho muito pouco

É ótima, mas a gestão nem tanto.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O sistema e a organização é muito boa. Salario muito bom. Eles tem toda estrutura de ensinamentos e aprendizado para atuar na loja e com os clientes.

Contras: Apesar da empresa gerar muitos empregos e ter plano de carreira. Se você não quiser mudar de cargo, você não fica muito tempo na empresa, acaba sendo obrigado a ser promovido se não quiser perder o emprego.

Ex Funcionario RH

AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Uma ótima empresa, nunca pagaram atrasado, pelo contrário, pagavam adiantado. Quando surge algum problema a empresa tem uma boa comunicação com o funcionário pelo RH Online e respostas rápidas. A empresa tem um bom plano de carreia.

Contras: Optar por qualidade de vida nao é um forte nessa empresa, sendo atividades rotineiras que deixam o funcionaro estressado e por causa de um funcionario desestabilizar a equipe inteira.

Conselhos para presidência: Icentivar os gerentes a compreender o problema de cada funcionário para eles fazer um melhor atendimento aos clientes, não focando somente em resultados e lucros da filial.

Empresa que precisa trabalhar gestão de pessoas e valorização aos funcionários.

FarmacêuticaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagam pontualmente dias 15 e 30 do mês, não atrasam e quando ambas datas caem em feriados ou finais de semana antecipam pagamentos. Dão oportunidade para primeiro emprego e recém formados.

Contras: Não possui segurança aos clientes e funcionários, área de alimentação/descanso do funcionário não é adequada pela quantidade de funcionários, falta espaço, possui muitas cadeiras quebradas, onde coloca em risco a segurança do funcionário. O foco da empresa é apenas vendas. Em relação a Férias não dão flexibilidade para programação.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos as ideias dos funcionários, priorizar sim por um bom atendimento, mas sem tantos "scripts" afinal, o cliente quer qualidade e agilidade. Reavaliar benefícios e programação de folgas.

Uma ótima empresa

ASP 1B/Diretor

Prós: Equipe se preocupa muito com cada integrante, sempre ajudam uns aos outros e tem muita paciência pra ensinar e dão muitas oportunidades , no geral é um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Um ponto negativo é que em algumas situações tentam te segurar por achar que você não está pronto para fazer tal coisa ou gostarem que você vá devagar, mas não é tão negativo assim.

Boazinha

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa seria. Pagamentos em dias. Para farmacêuticos que vem de fora pra residir no Sul, ganham auxilio moradia e visita família. Ambiente familiar.

Contras: Gerentes, adjuntos entre outros ficam sobrecarregados, falta pessoas para cobrir a falta. É tanta reunião em SP que já podem lançar a Aviação Raia.

Empresa boa. Porém, precisa melhorar na gestão!!!

Asistente IEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa possui ótimos benefícios, programas de incentivo à cultura e educação, convênio com farmácias, clubes, escolas de idiomas e academia (Gympass)

Contras: No modo geral a empresa precisa melhorar na gestão. Pois, infelizmente existe pessoas sem qualificações profissionais para exercer o cargo, deixando a equipe desmotivada e insatisfeitos com o trabalho devido ao ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários da matriz, não apenas para os funcionários de loja “trilhar”.

Péssima

Supervisor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salario em dia, alguns benefícios bons, empresa acolhe bem o funcionário, tem um plano de carreira, que acontece rápido, entoa vc não se sente enrolado

Contras: Vale alimentação ridículo de 80 reais mensalmente, quase um trabalho escravo pois demoram para fazer novas contratações ocasionando desvio de função e sobre carga do funcionário, salario MT abaixo do cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar a quantidade de funcionário, Vale alimentação justo e salario compatível

RD - RaiaDrogasil