Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Foi bom trabalhar lá, tudo é aprendizado, mostram como ser, como não ser e como nunca ser.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Amizade com os colegas e só, porque a carga horária é puxada, tu paga pra folgar domingo e em parte, só ficam as amizades que tu faz depois que sai.

Contras: Por mais que sejam muitos gerentes por região, acho que deveria haver um convívio maior com os mesmos por parte dos regionais, é muita falta de postura e despreparo dos cargos maiores.

Conselhos para presidência: Por mais que sejam muitos gerentes por região, acho que deveria haver um convívio maior com os mesmos por parte dos regionais, é muita falta de postura e despreparo dos cargos maiores.

RD - RaiaDrogasil