Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Minha opnião

Atendente I

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, vagas sempre disponiveis , oferece treinamentos excelentes.

Contras: Muito trabalho pra pouco salario, poucos funcionarios em loja, jornada de trabalho cansativa, dias festivos trabalho é sempre o mesmo horario, falta de oportunidade de crescimento pra quem faz por merecer

Conselhos para presidência: Mais funcionario, mais logistica, mais atenção em observar as lojas, mais encantamento dos funcionarios...

RD - RaiaDrogasil