Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Ótima, só precisa mudar a escala de trabalho.

Farmacêutico

Prós: Salário acima do piso, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, bons benefícios (VT, VR ou VA, convênio médico e odontológico, seguro de vida, PLR), infraestrutura muito boa para de desenvolver um bom trabalho.

Contras: O câncer da empresa é a ESCALA, você trabalha dois domingos pra folgar o terceiro, no meu caso que trabalho em shopping, não se tem folga nos sábados para farmacêuticos, o farmacêutico é avaliado mais por sua capacidade de vendas que por seus conhecimentos técnicos, você se sente inteiramente em um comércio e não em um estabelecimento de saúde, cobrança excessiva por vendas e mais vendas e bater metas, o resto é secundário.

Conselhos para presidência: Mudem a escala de trabalho e dêem mais qualidade de vida aos funcionários.

RD - RaiaDrogasil