Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

Relativamente boa

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Acolhimento, treinamentos ótimos, tanto da própria empresa quanto a disponibilidade de algumas empresas em dar treinamento e muita chance de crescer.

Contras: Liderança pouco má tira, a questão de avaliar os líderes não há, e na minha loja era o gerente era muito ausente, deixando a loja para os funcionários se virarem, ficava mais tempo no fundo da loja do que na linha de frente!

Conselhos para presidência: Ter uma avaliação mais completa, rígida e mais frequente de seus líderes.

RD - RaiaDrogasil