Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na RD - RaiaDrogasil?

´fazer o que te faz bem

Atendente II

Arapongas, PR

Prós: Plano de carreira, oportunidades de desenvolvimento pessoal com treinamentos e avaliaçoes, para se desenvolver dentro da empresa e tambem adquirir conhecimento a cada dia, com os gestores de loja por sua experiencia e com os farmaceuticos, que estao ali pra ajudar e ensinar.

Contras: A empresa tem muitas coisas boas, porem algumas pessoas que estao na gestao da loja, torna os dias de trabalho dificeis, mas tambem ha gestores de loja que nos faz trabalhar com gosto. infelizmente a empresa por ser muito grande, nao consegue olhar de perto o que muitas vezes ocorre dento de loja, pode ser uma pessoa que tem 10 anos de loja, mas nao tem humildade pelos seus funcionarios, porem a sempre para onde recorrer pois a empresa tem estruturas para que esses pequenos problemas sejam resolvidos.

Conselhos para presidência: Melhorar a escala de trabalho, com folgas duplas nos fins de semana como as dos farmaceuticos. mesmo que nao tenhamos um diploma, trabalhamos tanto quanto eles.

RD - RaiaDrogasil